9

FESTA DA JOANINHA... CENTRO DE MESA!!!

Joaninhas fofinhas!!!!


9 comentários:

Geltha Dubon

Que carinha de joaninha mais gostosa!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pela visita,volte sempre!
Sulamita,vc tem uma idéia de um centro de mesa bem diferente de Moranguinho Baby?Adoro suas idéias...
bjs

Ateliê Arte Bem Bolada

Oi Sula!!!
Que coisa mais linda essas joaninhas, fiquei apaixonada!!! Bjs

Anônimo

GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE CENTRO DE MESA DA JOANINHA??

Anônimo

Oi muito lindas estas joaninhas sera que vc poderia me ceder o molde dela??? ela é o tema da festa de 1 aninho da minha filha,se puder me ajuda.,r ficarei muito grata adlannybiscuit2@r7.com,meu email
caso possa me ajudar.e mais uma vez muito lindo seu trabalho

Anônimo

Como já havia comentado outro trabalho seu, mais uma vez lindo, feito com muita delicadeza e perfeição. Esse é o tema do aniversário de 1 aninho da minha princesa Helena, será que você poderia me ceder o molde dessa joaninha? Eu e minha princesa ficaríamos muito gratas e felizes. Parabéns pelo seu belo trabalho.
Esse é o meu e-mail se poder me ajudar
fabianecarrao@hotmail.com

Porto Alegre, 20 de fevereiro de 2014

Edilaine Noberto

ADOREI ESSE CENTRO DE MESA VC AINDA FAZ???? WATSS 65 96980668

Edilaine Noberto

edilainenoberto02@hotmail.com

Francielle Veloso

Boa tarde, vamos fazer o 1° aninho da minha gatinha com esse tema, teria como você me mandar o molde dessas joaninhas? Obrigada e parabéns pelo seu trabalho! framveloso13@gmail.com

Leticia Mireli Miranda

ola Sula e muito lindo o seu trabalho eu amo mexer com eva teria como vc me enviar o molde dessa joaninha para mim fazer na festinha de 1 aninho da minha nenem?
mir.ellymiranda@hotmail.com

Postar um comentário