5

PARA O DIA DO LIVRO!!!!

Mural decorativo para comemora o Dia do Livro!!!




5 comentários:

Sônia Diniz

Perfeitooooo!!!! lindo demais!!! Pesquisei tantos painéis ...porém esse me encantou! Parabéns ! Mãos brilhantes!!!!

iara keller Oliveira Neves da Silva

Lindo seu painel, por quanto vc confecciona um para mim?

iara keller Oliveira Neves da Silva

Lindo seu painel, por quanto vc confecciona um para mim?

Cariny Scheidegger

oi lindo seu painel!!! quero fazer na escola vc pode enviar o molde? carinyse94@gmail.com ou joelson.ma@hotmail.com obrigada desde já!!!

Ariane

oi boa noite, passando para lhe deixar os parabéns pelo dom que demostrou fabricando esse lindo painel gostaria de lhe pedir o molde pois gostaria de faze-lo no meu CEMEI também desde já agradeço meu email é ariane-pires.91@hotmail.com

Postar um comentário