8

MOLDE COELHINHO DOCE

Meninas, a ideia é essa!!!
Se gostou do molde, não deixe de comentar!!!

8 comentários:

Anônimo

Obrigada pelo molde Sulamita, adoreiii... beijooo

Arte com Tati

Oie Sula,


Seus trabalhos são maravilhosos...

Já sou sua seguidora n 1195... rs

Bjos fica com DEus!!!

Maristela Guilherme

Que fofura. Parabéns.
maristelaguilherme.blogspot.com.br (blog salinha encantada - faça uma visitinha)
abraço carinhoso
Maristela

Anônimo

ADOREI A IDEIA

Anônimo

Parabéns, pela criatividade.

Cintia

Sulamita, adorei seu blog, ja virei seguidora. Obrigada por disponibilizar os moldes, seus trabalhos são muito lindos e você ainda é generosa em compartilhar. Coloquei dois moldes que você postou, lá no meu blog, assim compartilhamos com mais pessoal e ainda aproveitamos pra divulgar o teu trabalho, ok?
Obrigada, beijos
Cíntia
http://artesanatosdacintia.blogspot.com

artesanato da nil

Oi linda!Que fofura seu blog,muito lindo parabéns pelo seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.
Já estou no seu blog com muito carinho.
faça uma visita em meu blog se gostar vire membro, porque o seu blog eu ameiiiiiiii
meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijinhoooos

Sandra

lindo demais, vamos fazer na minha escola.

Postar um comentário