71

COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM...

Mais uma fofura para a páscoa


71 comentários:

Anônimo

coloca o molde dessa coisa linda... adoreiii

Anônimo

Amiga me mande o molde por favor para fazer para o niver da minha pequena.
barbara_karla1@hotmail.com

Anônimo

por favor manda-me o molde, obrigada.
carla_sofia2@hotmail.com

Anônimo

Que lindo! Por favor me envie o molde para eu fazer para enfeitar o painel da minha sala de aula. Também sou professora.

Obrigada.

Aline
linemartire@hotmail.com

Anônimo

ola tem como vc me passar o molde desta coelha é linda de mais
rosana@orplana.com.br
obrigada e parabens

Anônimo

oii me passa o molde tbm hehehe adorei vou fazer um portifólio na pascoa ... gabriella.estevam2401@yahoo.com.br

Anônimo

q linda gostaria de receber o molde tb p enfeitar minha sala de aula
renata.valeriano_tj@hotmail.com

Anônimo

Fofa D++++++++++!!!! gostaria de receber o molde tbm.
bergami@bol.com.br

Anônimo

Gostaria de receber o molde também, por favor.
bih_bolzan@hotmail.com

Anônimo

olá amei essa coelhinha linda e seu trabalho está muito lindo queria que por favor vc mim enviasse por imail o molde flor.zihabrito@hotmail.com

Anônimo

flor.zinhabrito@hotmail.com por favor me manda o molde vou amar fazer para minah sala de aula.

Anônimo

Lindo seu blog, Sulamita!!! muito delicado seu trabalho...amei!

Anônimo

Por favor, VC pode me passar o molde desta coelha? josianeporto@hotmail.com

Anônimo

Tbem quero o molde ...minha filha viu e quer um igual ... wivianebeck@gmail.com

Anônimo

Oi professora, primeiramente parabéns, gostaria muito q me enviasse o molde. adrejanifilipini@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo

Linda demais!!!! Pode passar o molde?? josi_liston@hotmail.com

Anônimo

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Mande molde para mim por favor. cristilenedelfino@gmail.com
Desde já grata.

Anônimo

Gostaria muito, muito muito, do molde. Pode me enviar por favor? miniboxpapelaria@gmail.com.Grata

Anônimo

Que linda !!!
Você por favor me enviaria o molde?
claudinha740@hotmail.com
Desde já muito obrigada

Anônimo

Oi sou silvana professora de pedagogia gotaria muito que me mandasse o molde pra eu fazer em meu painel se possivel pois esta lindo.
Atencisamente Silvana
Ah meu email eh sih1933@hotmail.com obrigada bjs


Unknown

Olá eu gostaria de saber se e possível me enviar o molde... mayzekli@gmail.com

Anônimo

Olá! Será que você poderia mandar o molde dessa coelha linda? Email: coelhoguigui@bol.com.br

Katia Arruda Tuchinski

Olá amei essa coelhinha por favor me manda o molde katia.tuchinski@gmail.com

Ana Borges

É linda! Por favor poderia me enviar o molde, meu email é acmb_angel@ yahoo.com.br .Grata Ana

Ana Salis

Pode me mandar o molde adoreiii!
familiasalis@hotmail.com
Ana

Márcia Martins

poderia me mandar o molde?Ameiiiii

Anônimo

PARABÉNS... LINDO, LINDO...
SERÁ QUE VC ME ENVIARIA O MOLDE? EMAIL: marcelorodrigues.caldeira@hotmail.com
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE..
ATT
NICOLLE CALDEIRA

Claudia

Parabéns pelo trabalho! Lindo! Por favor me envie o molde... clau.2305@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo

Amei envie para mim o molde meu email simonewendell@hotmail.com

Anônimo

amei esta coelha mande o molde por favor sandrarosaleal@gmail.com

Anônimo

Linda, uma fofurinha !! Gostaria de receber o molde, por gentileza ! dani.marchiori@bol.com.br
Obrigada !

Anônimo

Nossa que lindo!!!
Ai por favor quero muito saber o molde para fazer para minha princesinha.
Desde já agradeço e te parabenizo por ter talento.
grande abraco.
meu email e: dienifertavares@r7.com
obrigada!

Anônimo

lindo lindo será que poderia me mandar o molde deniseburtet@hotmail.com

fernanda da silva santos

Nossa que lindo!!! Ai por favor quero muito saber o molde para fazer para a professora do meu filho. Quero dar de presente como agradecimento de todo carinho e dedicação que ela tem por ele.Desde já agradeço e te parabenizo por ter talento.
ferlustosa@hotmail.com

RENATA DE CASSIA

Que lindo envia o molde pra mim amei !

RENATA DE CASSIA

Que lindo envia o molde pra mim amei !

Sandra Carvalho

Olá! sou acadêmica de pedagogia e se possível tbm gostaria do molde p fazer para as crianças.
universitaria_ufpi@hotmail.com
Grata!

Olivette Oliveira

Olá, gostaria de ter o molde dessa linda e fofa coelhinha para fazer nessa Páscoa. Meu email: olivette.oliveira@hotmail.com
Muito obrigada!

fatima anjos

oi que coisa mais fofa vc pode me mandar o molde nefertitedede@gmail.com

fatima anjos

oi que coisa mais fofa vc pode me mandar o molde nefertitedede@gmail.com

Marina Garcia

Gostaria de receber o molde desta fofura marinasitio1@bol.com.br obrigada desde ja

carina silva

gostaria de ter este molde
carina.rui@gmail.com

Unknown

Adorei,vc poderia me mandar o molde?
lorrane.silva24@yahoo.com.br

Lorrane Silva

Adorei,vc poderia me mandar o molde?
lorrane.silva24@yahoo.com.br

Anônimo

Oii, que coisa linda, por favor me mande o molde. mirasantos.hta@hotmail.com

Anônimo

Linduuu vc pode me passar o molde elaine.porto@globo.com

Anônimo

Olá Professora Sula! Em primeiro lugar;Parabéns pela sua arte e criatividade!Também gostaria que você me passasse o molde dessa coelhinha linda,se for possível é claro! Meu email: juisa2010@hotmail.com
Obrigado!

Simone Oliver

Bom dia, vc pode me passa o molde sim.o@bol.com.br desde já agradeço Deus abençoe!

Anônimo

Oi amei a coelhinha poderia me madar o molde, carolinadourado@live.com desde já agradeço!

Anônimo

Oi, lindo de mais, gostaria muito do molde da coelhinha - karen_tolotti@hotmail.com - Obrigada

Victor Soares

Olá. Adorei essa coelhinha. Ficaria muito grata se pudesse me enviar um molde para que eu possa enfeitar a sala. Obrigada. E-mail taniatabordalg@hotmail.com

Victor Soares

Olá. Adorei essa coelhinha. Ficaria muito grata se pudesse me enviar um molde para que eu possa enfeitar a sala. Obrigada. E-mail taniatabordalg@hotmail.com

Anônimo

me envie o molde pfvr

Anônimo

Amei, por favor me envie o molde desta linda coelinha. O meu patricialico1@hotmail.com.

27/02/16

inclusão

linda, gostaria também receber o molde. anaritamartein@hotmail.com

Unknown

Amei que linda, parabéns pelo trabalho, tem como vc mandar o molde elizetefeliciano@hotmail.com obrigada

Bruna Mayumi

Bom dia.
Por favor, poderia me enviar o molde para um trabalho da faculdade?
brunalima@unipar.br

Obrigada

Anônimo

Olá, poderia enviar o molde?
wyvi.je@hotmail.com

Obrigada

Anônimo

Só faltou o molde .

Anônimo

Olá, pode me mandar o molde??? adorei essa coelhinha

pryscilla_silva2008@yahoo.com.br

Leandro Lemes

boa noite,
vc poderia me encaminhar o molde dessa coelhinha?
ou alguém tem para encaminhar?

Thamiris Santana

Olá bom dia...Teria como me mandar o molde... Thamiris.msantana@Gmail.com... Mto obrigada!

Anônimo

Bom Dia! Muito lindo o seu trabalho, gostaria muito que você me mandasse o molde pra fazer o mesversário da minha filha ;)
pathykern@hotmail.com
Muito obrigada ^^

Dayane Maira

Poderia enviar o molde?
Apaixonada por essa coelhinha.
Dayane_bh@hotmail.com

Adrielly Ferraz

LINDAAA!! Se possivel, me envia o molde.. obrigada!

bianka.vinhas@hotmail.com

tate

Boa tarde, tem como mim enviar o molde. tatepereira2011@hotmail.com

Anônimo

Encantada com essa coelhinha, poderia gentilmente me enviar o molde?
fanogama@hotmail.com

Obrigada.

Ivanilda Oliveira

Bom dia, adorei essa coelha se não fosse pedir de mais gostaria do molde.
brancaoliveirra@gmail.com

ADRIANA DANIELA THEODORO

Boa noite
Amei a coelhinha, gostaria ​de receber o molde
dri28theodoro@outlook.com

Raquel
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel

Por favor pode me enviar o molde dessa Lindeza de coelha? Amei
raquelganassini_fl@hotmail.com
Muito Obrigada

Postar um comentário