3

COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM???

16

PRESENTINHO PARA PÁSCOA

Se gostou do presentinho, não deixe de comentar....
Amanhã tem mais!!!

3

LEMBRANCINHAS...

Lembrancinha da Festa de 15 anos da Larissa Werner
Foram 60 sapatinho coloridos!!!
7

CAPINHA E MAIS CAPINHAS!!!

Olha só com ficou fofinha essas capinhas!!!
Essa é para o Diário de Bordo da professora Cris do Colégio La Salle!!!
E essas são para o Projeto Mensageiros da Paz no Colégio Leonardo da Vinci!!!
0

Oficina da Respha

Meninas, a oficina da Respha foi maravilhosa!!!
Amei ter participado!!! Foi minha primeira oficina, nunca tinha participado de nem uma...rsrsrs
Agora quero ir em todas!!! Aprendemos muuuuito com dicas e truques de outras artesãs...

Tirei foto com as peças da Respha... pois as minhas não consegui terminar ainda!!! rsrsrsrs
Que pena que já acabou!!!
4

QUE DIA É HOJE???

2

ASSOPRANDO AS VELINHAS!!!!


Ontem passado.
Amanhã futuro
Hoje agora.

Ontem  promessa.
Amanhã probabilidade.
Hoje ação.

Ontem parecia.
Amanhã quem sabe?
Hoje sem dúvida

Ontem anseio.
Amanhã mudança.
Hoje oportunidade.

Ontem sementeira.
Amanhã colheita
Hoje seleção.

Ontem não mais.
Amanhã talvez
Hoje sim.

Ontem foi,
Amanhã será.
Hoje é.

Ontem experiencia,
Amanhã lutas novas.
Hoje, porém, é a nossa hora
de fazer e de construir.
1

PRESERVE!!!!

No Dia da ÁGUA
plante uma semente!!!

Aqui na escola, já começamos  a plantar a sementinha da conscientização....
5

FESTA DE FORMATURA!!!

Olha como ficou linda a festa de formatura da Tatiana!!!!
E as bonequinhas deram um toque especial!!!!
Tatiana...
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. 
Que a alegria de hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Parabéns pela formatura!
1

COMO ESTÁ O TEMPO????

Aqui em Brasília fez bastante sol o dia todo e choveu no final da tarde!!! Dia perfeito!!!
Perfeito também ficaram essas painéis de sala de aula...
4

CADA CAPINHA COM SUA CARINHA...

Hoje terminei mais uma encomenda fofíssima... foram 6 capinhas para um projeto da UNB.
Olha como ficaram lindas!!!

7

FESTAS!!!

Minha quinta-feira foi bem corrida!!!
Tinha duas encomendas para entregar hoje.... Olha o resultada!!!


1

CAPINHA...CORUJINHA!!!

1

CAPINHAS E LATINHAS.....

 Encomendas...
E vem mais capinhas por aí...Todas personalizadas!!!
1

FORMANDAS....

Encomenda da Tatiana de Taguatinga!!!
Lindas formandas... em farmácia!!!