7

CAPINHAS...

Nada como começar o ano letivo com todo o material escolar arrumadinho, né?
Este ano, minha filha irá usar duas pastas, uma para Música e a outra para Artes.Então pensei em fazer uma capinha para elas... afinal de contas, que disse que "casa de ferreiro o espeto e de pau" ???? rsrsrs
Como ela é apaixonada por bichinhos e aqui em casa parece mais um Zoo, coloquei dois que ela tanto ama. 

Esse coelho é em homenagem a memória do Romeu, seu coelho branco que já morreu. Mas ainda tem a Julieta... a coelha pretinha.

E essa é uma homenagem ao nosso Puldo...o Duby
20

HORA DE RECICLAR

Por eu ser totalmente a favor da reciclagem, estou abrindo um quandro hoje chamado "Hora de Reciclar" 
Nesse cantinho, pretendo trazer muitas ideias de reciclagem para vocês. Principalmente porque a reciclagem é uma das formas mais sustentável do mundo.

Muitas vezes jogamos tantas coisas no lixo, e nem se quer paramos para pensar se de alguma forma aquilo pode ser útil para nós. 

As garrafas PET que tanto usamos no nosso dia-a-dia, podemos transforma-la em artesanatos, móveis e utensílios, só precisamos de um pouquinho de criatividade.

Ideias retiradas da net
Como presente, trago para vocês um Passo-a-passo feito com garrafa Pet. 
Um lindo lápis, ideal para o início do ano letivo, nada melhor para guardar lápis e pinceis.






Aprendi a fazer este lápis com garrafa Pet através de uma amiga professora, mais na vida, tudo tem um autor, e eu quero dar os créditos desta peça a Ana Paula Merigo do Blog EVA Colorido.

Molde
Gostou???
Então não deixe de comentar!!!!
5

PLAQUINHA PARA PORTA!!!

Mais uma plaquinha para porta. E essa ficou bem grande!!!
Essa encomenda vai decorar a porta do Consultório Psicopedagógico  - Aprendendo a Ser
O menininho ficou igualzinho ao do cartão de visita!!!!


6

FOFUCHA....

Fiz essa fofucha lindinha para sortear no meu 1º curso de eva. 
Ficou lindinha, né???
Tinha esquecido de postar...rsrsrs


7

PLAQUINHAS DE BANHEIRO

Essa plaquinhas lindinhas de porta de banheiro vão enfeitar a Escola Master.

7

1º Curso de EVA

Olá meninas,
Estou super feliz, consegui realizar meu primeiro curso de EVA para decoração de sala de aula.
Foi divulgada apenas para colegas que moram aqui por perto.

Esse é meu Ateliê!!!!


Minhas alunas são super aplicadas....
Parabéns meninas!!!


Adorei a experiencia!!!
2

PLAQUINHA SALA DE AULA

Mais uma plaquinha fofinha para porta da sala de aula.
Essa vai para a professora Poliana.

6

PLAQUINHAS PORTA DE BANHEIRO!!!

Com essas plaquinhas fofinhas, vai da até vontade de usar o banheiro toda hora...rsrsrs
As plaquinhas são parte de uma encomenda da Escola Mundo da Criança!!!
7

PLAQUINHA PORTA DE SALA!!!

Encomenda da Professora Adriana!!!
A porta da sala dela vai ficar muito fofa com essa plaquinha!!!

4

FOFUCHO....

Nossa, já fazia bastante tempo que não fazia uma fofucho!!!! 
Esse foi uma encomenda para colocar no centro do bolo do Raphael.
Ele tem três cachorrinhos fofos, mais só coloquei dois.
Eu amei!!! Ficou muito lindinho!!!
2

LATAS DECORADAS....

Essas latinhas lindas, foram centro de mesa da festinha de aniversário da Maria Luisa!!!
Ficaram fofas D+!!!

Tive a ideia da latinha, mas que disse que eu sabia fazer esse rótulo do centro!!! rsrsrs!
Então pedi ajuda. E essa ajudinha veio de São Paulo... A Danielle da Sweet Gifts que faz arte digital me ajudou muuuuito!!!
Na verdade o rótulo tinha uma bordinha linda, mas na hora de corta, ela teve que sair. Falha técnica...rsrsrs
A Dani faz coisas lindas... tudo personalizado...que conhecer o Blog dela???
Obrigada Dani.
Ah, agora eu já aprendi a fazer esses rótulos também!!!!

2

SCRAPBOOK DIGITAL

Ah, minhas primeiras páginas em Scrapbook Digital. 
Tô amando esse desafio de descobrir e aprender sozinha. Tenho muuuito que aprender ainda... mas é assim mesmo, pega uma dica daqui, outra dali e as poucos vou fazendo meus projetos, sem presa!!!

Meu amor e eu!!!

Minha Filha



6

FELIZ COM AS COMPRINHAS DO ATELIÊ!!!!

Este ano quero aprender coisas novas e pra começar, comecei investindo no ateliê!!!
Quero muuuuito aprender a fazer scrapbook, estou lendo e pesquisando muito pra saber tudo sobre esta arte tão linda  que me encantou. Aqui não conheço ninguém que faça para me ensinar, então e correr pra net e para as amigas arteiras que já fazem essa técnica maravilhosa.
Hoje chegou mais uma caixa com coisas fofas para eu mexer e de algum jeito transformar em artes!!!

Comprinhas feita com a Carol.
Ela tem uma lojinha virtual no Orkut.... maravilhosa!!!
SCRAP Carol Gomes

Estas aqui já devem ter uns dois meses que foram compradas, mais como não havia postado, vou aproveitar e colocar aqui agora!!!
Elas também foram compradas com a minha querida amiga Carol.