3

Olimpíada de Língua Portuguesa

Reportagem no site da Secretaria de Estado de Educação do DF sobre as Olimpíadas de Língua Portuguesa...
Minha aluna e eu mais uma vez fomos destaques!

Em Fortaleza...

Uma experiencia inesquecível em minha vida como educadora...



Infelizmente, não cheguei a final, não por incompetência, e sim por falta de experiencias, afinal, essa foi uma primeira participação nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e me orgulho muito em ter sido uma semifinalista... medalha de bronze!!!



Agora, e começar a se preparar novamente para 2014, porque não basta ser só professor, tem que participar!

3 comentários:

António Jesus Batalha

Olá é um prazer encontrar seu blog, pois tem um conteúdo muito bom, e posso dizer que aqui se aprende, dou-lhe os parabéns.
Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Sueli Freitas

OLá Sulamita, que o novo ano que vai chegar lhe traga muita paz, saúde e realizações pessoais e profissionais. Feliz 2013.

Dionne

Olá Sulamita, encontrei hj seu blog e me apaixonei pelo seu trabalho. Muito caprichosa!!! Parabéns por ser professora, mãe e ainda conseguir ter tempo para as artes!!!
Eu também sou professora da SEE, amo essas artes e mãe que ainda não conseguiu voltar a rotina de produzir com tranquilidade!!! Minha menina ainda vai fazer 3 anos!
É um prazer te seguir!!! Esta na lista dos meus favoritos!!!

Postar um comentário