1

UM NOVO ESTILO DE VIDA!!!!

Depois que comecei a fazer artesanato, relaxei um pouco em relação ao meu peso, afinal de contas, trabalho o dia todo e quando eu chego da escola, passo quase que o tempo todo sentada em uma cadeira fazendo meus artesanatos... sem tempo para uma academia, um passeio, um lazer. Nessa brincadeirinha, engordei quase 10kg.  Resumindo, eu só comia, trabalhava, trabalhava, comia e dormia....rsrsrs. Hoje, não tenho nenhuma calça que me entre... kkkkkkkkk e triste, mais, decidi não comprar outras roupas, e sim, fechar a boca e partir para a malhação. 
Estou aqui compartilhando com vocês, o meu novo estilo de vida.... comecei agora, mais, quero continuar, e não parar mais!
Não vou deixar de fazer o que gosto, que são meus artesanatos, mais vou diminuir muito a produtividade.... agora, em primeiro lugar, vem a minha saúde e o meu bem estar!!!!

Minha primeira corrida de rua.... 
8ª Corrida União Europeia - 5km - 13/05

1 comentários:

Encantos Da Elda Artesanato

Parabéns pela decisão!
Eu tb preciso me exercitar, pq a nossa saude deve vir em primeiro lugar.

Postar um comentário