3

PROJETO DE LEITURA

Como professora e educadora, quero proporcionar aos meus alunos momentos de leitura...
A leitura aumenta o vocabulário, estimula a criatividade, desenvolve a imaginação, facilita a escrita, amplia o nosso conhecimento geral e ainda adquire cultura. 
Percebo que muitos estão precisando disso!!!
Por isso preparei um projeto de leitura onde eles terão que ler um livro e desenvolver um pequeno resumo sobre o mesmo.
Alunos de 5º ano precisa ler fluentemente e escrever com coerência.

Pasta decorada com o nome do projeto

Kit do projeto - Pasta, o 1º livro escolhido e o caderno onde eles terão um espaço para um desenho e o resumo.

Kit projeto de leitura para minha amiga Grasieli e professora do 3º ano.

Pasta decorada com o nome do projeto

Capa do porrifólio do projeto 

3 comentários:

Carol Sales

Sulamita, adorei seus trabalhos (como sempre, amo tudo o que vc faz!!!). Sou apaixonada por leitura e em minha escola desenvolvemos um projeto muito bom também. Parabéns pelo seu trabalho!!!

tiagiartesanato

ficou demais
seu blog tá uma graça
um encanto
boa semana
bjao

erilys criações

ola tudo bem, gostaria de saber como vc contar essas letrinhas é alguma máquina , se importa de compartilhar onde conseguir, tenho trabalhos com crianças da igreja e educação infantil como trabalho com a tecnica do e.v.a necessito das letras sempre, ficarei grata se responder email erilys4@hotmail.com , ja te sigo meu blog é erilys.blogspot.com bjus grata erilandia

Postar um comentário