20

HORA DE RECICLAR

Por eu ser totalmente a favor da reciclagem, estou abrindo um quandro hoje chamado "Hora de Reciclar" 
Nesse cantinho, pretendo trazer muitas ideias de reciclagem para vocês. Principalmente porque a reciclagem é uma das formas mais sustentável do mundo.

Muitas vezes jogamos tantas coisas no lixo, e nem se quer paramos para pensar se de alguma forma aquilo pode ser útil para nós. 

As garrafas PET que tanto usamos no nosso dia-a-dia, podemos transforma-la em artesanatos, móveis e utensílios, só precisamos de um pouquinho de criatividade.

Ideias retiradas da net
Como presente, trago para vocês um Passo-a-passo feito com garrafa Pet. 
Um lindo lápis, ideal para o início do ano letivo, nada melhor para guardar lápis e pinceis.






Aprendi a fazer este lápis com garrafa Pet através de uma amiga professora, mais na vida, tudo tem um autor, e eu quero dar os créditos desta peça a Ana Paula Merigo do Blog EVA Colorido.

Molde
Gostou???
Então não deixe de comentar!!!!

20 comentários:

GABY & E.V.A

Adorei a dica!!!
Beijão linda!!!

litartsemeva

Amei...muito lindo!!!
Obrigada por compartilhar com a gente.
Bjs!!

ivânia arte

OLÁ,TUDO BEM?,OLHA TANTO GOSTEI QUE VOU COPIAR PARA MINHAS FILHOTAS,OBRIGADA,PELA DICA,BEIJOS NO ♥

Evy Campos

Oi!!! Muito boa idéia! Também amo reciclagem! vou aproveitar a idéia com certeza! Obrigada. Beijos

Patrícia DuArte

Muito legal! Adorei as dicas...Parabéns pela iniciativa!
Bjosss:)

Rose e Elaine

Sulamita, muito legal este porta lápis. Vou tentar fazer um...depois te mostro.
bjs
Rose

Daiana

Que lindo
bjus


Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Arte em E.V.A

ADOREI A IDÉIA!

Crisa Gama

Adorei a idéia e gostaria de saber se posso publicar no meu blog com os devidos creditos éclaro!!!Tudo aki é lindo!!!
Sou do grupodo face e aguardo a sua resposta!!!

bjin

EVA Colorido - Ana Paula Merigo

Olá Sulamita, só faltou informar que esta peça foi ensinada em minha revista digital EVA Colorido edição 05. Esta peça é de minha autoria e protegida com direitos autorais. Peço a gentileza de entrar em contato para resolvermos esta situação.

Abraços
Ana Paula Merigo

Sulamita Cavalcante

Fiquei surpresa quando vc me informou que está peça era de sua autoria. Infelizmente eu não sabia, pois quando copio a ideia de alguém sempre dou os devidos créditos.
Aprendi a fazer esse lápis essa semana, uma amiga que levou para eu ver e fazer mais para o inicio do ano letivo .Realmente eu desconhecia da autoria.
Peço mil desculpas e quero consertar meu erro, colocando os créditos a você, Já que é de sua autoria.
Admiro muito o teu trabalho e não faria isso pra prejudicar ninguém.
Desculpas mais uma vez. Vou dar os créditos a você.

Crisa Gama

Fico aguardando o seu retorno ta?

bjin

Mitsy

Para mim esta foi vc que fez e ficou ótima.
Parabéns,pois ficou bem feita e com um ótimo acabamento.
:) :) :) Para mim direitos são da apostila, agora o crédito eu dou para quem fez, imagina eu comprar por ex, uma revista de croche, fazer o trabalho e dizer este trabalho não fui eu que fiz,rs

HADITA

Felicidades esta muy bonito y gracias por compartir

Valéria Ev'artes

Olá ! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
http://valeriaevartes.blogspot.com
Beijinhos!

Anônimo

Obrigado por conpartilhar, não são todas que repassa o que aprende.Amei!!!

ana

Muito bonito parabéns .Ana Maria

NANA

Expectacular me encanto

BIARTS

Amei, obrigada,beijos.

Anônimo

Adorei seu blog muito fofo...

Postar um comentário