6

FOFUCHA....

Fiz essa fofucha lindinha para sortear no meu 1º curso de eva. 
Ficou lindinha, né???
Tinha esquecido de postar...rsrsrs


6 comentários:

VRPC Artesanato II

Hummmm que perfeição!
Parabéns amiga, seu trabalho é um show!
Bjuss
vani Helena

Jak artes E.V.A

Olá é um prazer estar por aqui, muito lindo seus trabalhos parabéns, já sou sua seguidora viu...

bjinhus e uma linda 5ª feira

JAK

http://jakarteseva.blogspot.com/

Nielly Psicopedagoga

Seu Blog está lindo e já conheço o seu trabalho pessoalmente, e é muito bom...

Parabéns!!!

Vou precisar muito das suas coisinhas esse anoo..

Abraço.

Nielly Silva

Adriana

Amei,ainda mais pq fui q ganhei,rs.

CRIARTE E.V.A

Ficou muito fofa amigucha!Obrigada pela visita ao meu blog estou aqui para retribuir sua visitinha!
BEijos!
Tathy

Cantinho Criativo

Lindaaa!! Adorei, e desejo muito sucesso com seu atêlie!!! Que vc possa fazer muita arte com suas alunas!!!
Já estou te seguindo, e aguardo sua visita no meu blog tb, um grande pra vc, que Deus lhe abençoe muito!!!

Postar um comentário