6

FELIZ COM AS COMPRINHAS DO ATELIÊ!!!!

Este ano quero aprender coisas novas e pra começar, comecei investindo no ateliê!!!
Quero muuuuito aprender a fazer scrapbook, estou lendo e pesquisando muito pra saber tudo sobre esta arte tão linda  que me encantou. Aqui não conheço ninguém que faça para me ensinar, então e correr pra net e para as amigas arteiras que já fazem essa técnica maravilhosa.
Hoje chegou mais uma caixa com coisas fofas para eu mexer e de algum jeito transformar em artes!!!

Comprinhas feita com a Carol.
Ela tem uma lojinha virtual no Orkut.... maravilhosa!!!
SCRAP Carol Gomes

Estas aqui já devem ter uns dois meses que foram compradas, mais como não havia postado, vou aproveitar e colocar aqui agora!!!
Elas também foram compradas com a minha querida amiga Carol.

6 comentários:

Adri

Parabéns pelas fofuras....espero que você faça muitas coisas maravilhosas neste 2012. Beijocas

Arte em E.V.A By Dani Barboza-

Parabéns pela compra Su!!!
Eu também estou empolgadíssima com o scrap, já gastei horrores!!!kkkkk

Bjão

Nanci Casais

Parabéns linda! Que você venha criar muitas coisas fofas!Feliz 2012.
Beijos.

FERNANDA MAXIMO

OI FLOR CADA DIA QUE PASSA SEU CANTINHO ESTÁ MAIS LINDO COM TANTAS FOFURAS!!
NUNCA SE ESQUEÇA:
"O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO, O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM O MEU CÂNTICO O LOUVAREI"
TE DESEJO TODO SUSSESO...
BEIJITOS DE AMORA RECHEADAS DE PURA FELICIDADE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Ana Carolina Gomes

Queridaaaaaaaaaaa!
Muito obrigada pelo post e pela indicação!!
Vc é mais que uma cliente, vc é uma verdadeira AMIGA!
Amo-te!
Carol

Raquel

PARABÉNS. SEU TRABALHO ESTÁ CADA DIA MAIS PERFEITO. DEUS ABENÇÕE ESTE DOM, E VOCÊ, APROVEITE O MÁXIMO QUE PUDER. A SARA ESTÁ LINDA NAS FOTOS. BEIJOS! SAUDADES!

Postar um comentário