4

PRESENTES DE NATAL EM SCRAPBOOK

Meninas, estou namorando essa Arte de Scrapbook  já faz um tempão, mais nunca tinha me arriscado a fazer nada tão grande.... até achar um vídeo na net que amei!!! E como ainda não tinha feito nada para presentear minhas cunhadinhas no Natal, pensei em fazer esses lindos cubo.
Adorei o resultado. Infelizmente ainda não tenho material suficiente, onde moro se encontrei papel de scrap com bolinhas...rsrsrsrs...
mais idéias não faltam...

Ainda está faltando uma cunhada... é porque as fotos não chegaram.
Olha o vídeo aí pra quem quiser aprender!!!


4 comentários:

VRPC Artesanato II

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

@MAKEPOPULAR

oi querida ja estou te seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

www.makepopular.blogspot.com


e participe do nosso mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e vários itens de manicure

Val Artes Digitais

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Arte em EVa by Dani Barboza

Oi Sulamita...
Passando pra conhecer seu cantinho!!!
Uau, amei esses cubos, que lindo...quero fazer também...rsss

Bjss

Postar um comentário