12

SAFARI DO PEDRO!!! A FESTA

Olha como ficou a festinha do Pedrinho!!!!
Titia fez tudo com muito amor e carinho!!! 
Claro, tive ajuda do meu irmão, o papai do Pedro e da Titia Nanda.
Aprendi a fazer ornamentação com balões depois que paguei uma fortuna no aniversário de 2 aninhos da minha filha. Ficou lindo, mais muito caro, então fiz um curso básico, pra ter noção mesmo... Já economizei bastante. Cheguei a comprar até um compressor pra mim!!!
Em Casas de Festas por aqui, cobram em média 50 reais só para fazer o arco de balão que fica atrás da mesa... Imaginem um salão todo ornamentado????
Esses painéis fiz para ajudar na decoração da festa...
Agora ele irão enfeitar o quarto dele, que também tem o tema de Safari!!!!
Faltou a zebra... não deu tempo de terminar!!!

12 comentários:

marcia valeria

PARABÉNS,FICOU LINDO.
BJS

VRPC Artesanato II

Ai que coisa mais fofa!
Quem nao vai gostar deste trabalho?!?
Ta lindoooo!
Parabensssss!!!

Bjuss

vani Helena

Eliete *artseartes*

Tudo muito lindo!
Parabéns!
bjin

ATELIER CORES E FORMAS

FICOU REALMENTE UMA FESTA LINDA,AMEI OS BICHINHOS E A DECORAÇÃO DOS BALOES ESTÁ PERFEITA.BJUS FÁTIMA

Lisandra-Giro da Arte

Olá...parabens viu, tudo por aqui é lindo ja estou te seguindo, vou estar sempre por aqui.
Super beijo

nisa

Ficaram maravilhosos,bem infantil,bem doce...Parabéns!

Bordadinha Ateliê

Olá!

Participo do grupo Artes en EVA e vim conhecer seu trabalho. Como é lindo o q/ vc faz.. Estou te seguindo. Bjs,

Fazendo Arte

Adorei teus bichinhos, lindos!!!

Joaphia Artes e Cia

Ai que lindooooooooooooooooooo amada... amoooo esses bichinhos e os seus ficaram simplesmente PERFEITOS... beijokas e fique com DEUS

Maria José

Adorei, lindo safari!!!!!
Maria José.

Patricia

Devereia ter colocado que você se inspirou no MEU painel.
Muito feio essas cópias, sem os devidos créditos.

Anônimo

Olá, achei lindo os centros de mesa. Estou organizando o aniversário do meu filhote e quero fazer igual. Vc tem o contato para me repassar? juliana.fernandes@tjap.jus.br

Postar um comentário