4

DICA LEGAL!!!!

Olá meninas, aí vai uma dica bem legal para quem não enxerga o risco no eva preto. rsrsrsrs
Sempre trabalhei no período da noite no ateliê. E muitas vezes senti dificuldade de enxergar o risco no eva preto. Então, eis que surge uma luz!!! Porque não pincelar com tinta branca. Facilitou muuuuuuuuuuuito.  
É muito fácil, ao invés do palito de churrasco, pega um pincel, passa na tinta branca, tira o excesso, e pincela de dentro do molde para fora, bem na beiradinha para pegar o eva. Fica muito mais fácil, e você consegue recorta direitinho!!!!
Espero que gostem!!!!

4 comentários:

Andreia Criações

Que legal! Eu tb tenho muita dificuldade! E só é a noite e nas madrugadas que tiro o meu tempo para confeccionar as peças!Valeu a dica!

**Lih**

Oi,

Otima dica para o EVA preto!
Ao invés de palito de churrasco eu uso caneta que não tem mais tinta, já usou ?

Tenha um otimo dia!

Beijos!

ROSÂNIA

ÓTIMA DICA!ESTOU PARTICIPANDO DE SUA PROMOÇÃO AGORA VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
BJOS,

http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html#

Débora

Oie Sulamita,amei a dica,eu também tenho est dificuldade com o e.v.a. preto,mas agora vou usar a dica.
Obrigada.

Um abraço

Postar um comentário