8

COLÔNIA DE FÉRIAS NA FAZENDA!!!!

Mês de julho... descanso escola!!!!
Como sou professora, também tenho esse privilégio em descansar no meio do ano, mas dessa vez eu trabalhei!!!! Um trabalho diferente, ao ar livre, no meio do cerrado, mas com muuuuitas crianças!!!!
Esses bichinhos fofinhos viraram centro de mesa da fazenda que recebeu as 250 crianças de uma colônia de férias. Calma, não foram todas de uma vez não.... Foram 4 dias de pura emoção!!!!
Dentro de cada cestinha havia sache de maionese, catchup e guardanapos.
 
 
 
 
Bom, meu trabalho foi guiar a garotada nas trilhas....
Uma trilha nós levava ao curral, onde eles tinha a oportunidade de tirar o leite da vaca!!!! E a outra trilha, era só diversão.... por cima da ponte e por dentro do rio!!!
Foi só alegria!!!!

8 comentários:

VRPC Artesanato II

Oi amiga, nossa... vc arrasou... estão lindíssimos!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiii...

Bjuss

Vani Helena

Artes da Eula

Oi amiga, como vc está? Que fofuras !Ah tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

tiagiartesanato

E essas postagens essas fotos estilosas.
Tá podendo em colega.
Que show.
Bjs

E.V.A com Amor Ateliê

NOSSA QUANTA COISA FOFA NESSE CANTINHO AMEI PASSAR POR AQUI...JÁ SOU SEGUIDORA...BJSSSSSSSSS EXCELENTE DIA...QUE O SENHOR TE ABENÇOE A CADA DIA...AHHHHHHHH AGUARDO VC EM MEU CANTINHO..BJSSSSSSS
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jô Evart's

Ameiii seu blog tudo muito lindo já estou seguindo.. visite meu cantinho tbm ficarei muito feliz :D jocelaineartes.blogspot.com bjux

Bizóica Arte em EVA

Sulamita, obrigada pela visitinha e pelos comentários carinhosos. Tbm adoro passear por aqui. Bjs. Mari-Bizóica

Luxo da Lix

Impossível não amar!

Postar um comentário