26

PASSO A PASSO - BOLSA EM EVA!!!

Olá meninas,
Trouxe um presentinho bem lindo para todas você!!!
É um passo a passo de uma bolsa em E.V.A bem lindinha.
 Serve até como sugestão de lembrancinha para o Dias das Mães!!!



Lindinha né???
Se você gostou também, não esqueça de deixar um comentário!!!

26 comentários:

Kelly Evart's

Sulamita... adorei o passo a passo...obrigada querida!!!

Ana Maria Tricô

Oi Sulamita,
Adorei,muito fácil e bonita para lembranças p/os Dias das Mães.
bjos!!

katia Artesanatos!

Olá querida,gosti,gosti parabens bjokas..

SIRLEY BRUCH

GOSTEI MUITO, FICOU LINDA! BOM DOMINGO! BJSSS

Rayane Hott

..ola
adorei seu cantinho
odut lindo por aki
ja sou sua seguiodra...a
agora espero vc la no meu cantinho
www.docefestaretiro.blogspot.com
bjkas
e um otimo domingo

K-r-i-a-t-i-v-a-s

Oi Sulamita!
Gostei muito de conhecer seu blog,trabalho.
Quero convidar vc para visitar kriativas-artesanato.blogspot.com,que está sendo construido com muito carinho.
Beijos
Helen
Ps:Me tornei seguidora do blog.Vamos trocar link?

Drisol

ola!Adorei! vou fazer uma pra mim!
beijos!!!!
www.drisolartes.blogspot.com

Space Art Mimos em EVA

Que lindo o seu trabalho, parabéns!
Tem sorteio no meu blog venha participar!
www.spacearteva.blogspot.com

Amanda Fonseca

Sula, que máximo esse PAP! Ajuda muito, viu. As dicas para lembrancinhas são super bem-vindas! Obrigada por avisar por e-mail.
bjs

Fau

linda mesmo ameiiii bjussssssssss

T@ti

Adorei as bolsinhas!!!! Lindas e criativas!!!
Bjus!!!!!

avelissouza

Seus trabalhos são lindos.

TIA LILICA

Adorei Sulamita. Vou aproveitar a ideia para fazer sacolinhas surpresas de aniversário

Crys Silva

Que bolsinha mais linda!
Muito obrigada por disponibilizar o pap!
Ameiiiiiiiiiiii!

Anônimo

MUITO BOM! VC FAZ PARA VENDER?
ME MANDA UM ORÇAMENTO DE UMAS 30 BOLSAS DESSAS
ga.bia.fisio@hotmail.com

Arte em E.V.A by SU

Amei!!!Vou correndo fazer...bjsss e obrigado por compartilhar o pap. bjsss e sucesso

joyceane

amei vcs tem muita criatividade ameii

fabiola otero

gracias por tan bellos trabajos y mas por dejarnos el paso a paso ....eso demuestra la calidad humna de tu parte ...pues no todas tenemos acceso a tus moldes ,pues vivimos en otros pais ...
bendiciones faby

TIA HELENA

adorei,ficou linda obrigado por compartilhar!
abraços e muito sucesso no seu trabalho!

Fabiana Macarthu

Amei essa bolsinha,muito linda.
Parabéns!!!!
Vou tentar fazer,obrigada por dividir conosco seus conhecimentos,espero aprender muito com vc.
Moro em Manaus/AM.
Grande beijo!!!

Anônimo

Amei esse trabalho!

lucia

adorei muito facil

Anônimo

linda e facil de fazer

Apoliana Martins

lindinha d+++++ vou fazer pra minha sobrinha com o tema joaninha,aqui ela fica firme sobre a mesa?

Unknown

Muito linda... Obrigado!!! Minha avó vai amar como lembrancinha de natal! Rsrs... Bjo!

Anônimo

Amei, uma boa dica para colocar as lembrancinhas de páscoa pras crianças da Escola Biblica dominical, é só trocar as flores por coelho.

Postar um comentário