129

SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANIVERSÁRIO!!!!


“... É o meu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a minha vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palmas que e hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá...”


II Sorteio em comemoração ao meu Aniversário!!!
Para participar é muito fácil...



1-         Seja seguidora do Blog 
2-       Deixar seu nome é e-mail no post
3-       E BOA SORTE


PRÊMIO!!!

Um molde... 
E é você quem escolhe!!!


O sorteio será no dia 15/03 - Dia do meu niver!!!

129 comentários:

claudia

Eu QueroO...
Parabenns pelo bloOg Amiiga...
Está liindoO...
Email: claudiakinhacp@hotmail.com
Claudia Ribeiro Evart's

Gisele de Fátima Troczynski

oie!!!ja to participando!!
nome: gisele de fatima troczynski

email: giseleft_pg@hotmail.com

blog:coisinhasdagikarts.blogspot.com

bjuss

Adriana Mello

Oi Sula!
Meu nome:Adriana Mello
email:adrianamello.cruz@hotmail.com

Eliane de Carvalho

Oiiii!!! Quero participar do sorteio!!!
e-mail:elianedecarvalho@gmail.com
bjssss

Fazendo Arte

Já sou tua seguidora.
Meu nome é Cássia Regina
E meu e-mail é:
cassiaregia4@gmail.com
Bjs...

Lu Souto

Olá, meu nome é Luciana Souto e já estou te seguindo e quero ganhar esse molde, o dificil vai ser escolher qual.
Email: lsfarias@hotmail.com
Abraços, Lú Souto

Ateliê da Miriam

oi...claro que quero participar
seguidora:atelie da miriam
nome:miriam cardoso
email;mcoroa@bol.com.br
teu blog é muito fofo bjs

LUCIANE - ARTE E MAGIA

QUE LEGAL!!!
JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!!
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
EMAIL: lucianesperez@gmail.com
AGORA É SÓ TORCER MUITO!
BJS CARINHOSOS

^.^ Ana Clara ^.^

Olá Sulamita. Quero muito participar de seu sorteio.

Seguidora ^.^ Ana Clara ^.^
e-mail: clara_dias@oi.com.br

Querida, acaso não esteja presente nesta data, pois devo estar acompanhando minha sobrinha em uma cirurgia na unicamp, e acaso seja eu a sorteada, já deixo aqui escolhido o molde de alguma menininha linda que você faz, segurando um gatinho ou cachorrinho. Assim que receber o e-mail, te respondo, está bem? Isso, lógico, se eu for a sorteada, está bem?

...............

Aproveito para te parabenizar pelo seu aniversário e pelo seu trabalho tão bonito, Ana Clara Dias.
http://toca-dos-gatos.blogspot.com

Érica Gomes

QUE LEGAL!!!
JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!!
SEGUIDORA: ÉRICA GOMES
SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
EMAIL: evabyerica@gmail.com
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com

Rose e Elaine

Oba, também quero participar !

Já me tornei sua seguidora.
Rose e Elaine
email rosemeireromera@terra.com.br
blog roeelabijuseartesanato.blogspot.com

bjs
Rose

Francielle

Oi amiga... parabéns pelo seu aniversário! Estou deixando meu nome e e-mail para participar do sorteio do molde. Obrigada pelo convite...beijinhos!!!
Francielle Poletti
e-mail: franciellepoletti@gmail.com

Carlinha Artes

Oi !!! vim participar do sorteio, já estou te seguindo, tá. Meu nome é Carla e meu email é carlabalthazar1@hotmail.com. Me faça uma visita, vou gostar muito. Beijinhos !!!!

bulba

obaaaaa adoro sorteio,seu blog ta lindo,meu nome é joana darc,meu email é joanadark84@hotmail.com bjus

RENATA MONTEIRO

Oi!!!!
Já estou seguindo e participando!!!
renatinhasilv@yahoo.com.br
Beijos

Dribbs Artesanatos

Parabéns amiga! Eu querooooooooo!Dribbs artesanatos - dribbsartesanatos@gmail.com
Bjs

juli

parabens!!!!!

juliana malgarisi aguiar
julimalgarisi@yahoo.com.br

bjkas

Renata Motta Alves

Oi...tb quero participar! Já sou seguidora, e vou divulgar lá no blog ta!
Renata Motta Alves
renatamotta.artesa@gmail.com
www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
Ah...tb estou fazendo um sorteio lá no blog...ficarei feliz se vc participar...bjs

Prika

Olá já sou sua seguidora ,meu nome é Priscilla Rossi Coutinho Godoi, meu email é pricagodoi@bol.com.br
meu blog : http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com
Parabéns pelo niver e obrigada pelo convite,
bjk da Pri....

Lucilene B. de Souza

Ja to participando...
Sou Lucilene, meu email é molufafa@yahoo.com.br e meu blog acaminhando.blogspot.com...
Um grande abraço pelo niver e obrigada pelo convite...

samantha

oba eu quero ganhar heeeeeeee
meu nome e samantha , meu emal alessandralima21@yahoo.com.br e meu blog samyarts.blogspot.com ta tendo sorteio tambem passa la e participe , beijos

Si Art's

Oi tb quero participar..
Já sou a sua seguidora,meu nome é :
Simone
email?
simonne_jc@hotmail.com
Qdo vc tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog:
http://siartseva.blogspot.com
Bjusss.

Geltha Dubon

Oi,Sulamita!
Participando...
Geltha Elvir Dubon
seguidora:gelthadubon
gelthadubon@bol.com.br
blog-enfeites de festas infantis ecia
bj

Dani

Oi, Sulaminta, fique muito feliz por receber teu e-mail avisando sobre a promoção! Adoro teus trabalhos!!Parabéns pelas lindas produções!!!
meu nome: daniela
seguidora: dani
e-mail: capra.daniela@gmail.com

Thaís Ribeiro

Oiiiiii já estou te seguindo...
nome: Thais Ribeiro
email: thaizinha_ribeiro@hotmail.com

Soraya

Parabéns pelo blog!
Seguidora:Soraya
Soraya Rejane Correia
so-artesanato@hotmail.com
Blog:http://artesanatossempre.blogspot.com/
Bjos e sucesso!

PENELOPE ART'S

parabens querida ja estou te seguindo se quiser me seguir vou adorar muitas bençãos pra você E-mail fatimafazendoartebiscuit@hotmail.com

DEBORA SCHWARTZ

OI COLEGA! SEU BOLG É UMA GRAÇA! JA SOU SUA SEGUIDORA.

DEBORA REGINA SCHWARTZ

EMAIL: DEBORASCHWARTZ2008@HOTMAIL.COM
BLOG: DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM

Rita

OIEEEEEEE!!!!!!
Amei teu cantinho e virei seguidora iupi.
Meu nome é Rita de Cassia de Lima do blog fofurasematividades.blogspot.com
e-mail cassiaeducacao@yahoo.com.br

Rosi Ramos Arte em EVA

Oi!!amei seu blog, meu nome é Rosi estou começando agora com EVA.
E-Mail: rosinei25@hotmail.com
blog:http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

Já sou sua seguidora, bjsss...fica com DEUS!!!

Flávia Borges

Também estou por aqui.
Flavia Borges
flavinhacem@hotmail.com
www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com

sueli

olá ja estou teseguindo e conheci hj seu blog atraves de um e-mail recebido, ja xeretei e esta muito lindo parabens!!! quero participar do presente hehehe, do sorteio bjos.
blog: suartesanatoeva.blogspot.com
e-mail: sueli_filhos@hotmail.com


sorte a todas amigas blogueiras.

Coisas de Professoras

OI....
Meu nome: Kátia Goll
e-mail:ktiagoll@terra.com.br

Beijos

fernanda reimao

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Neuly

Oi moça bonita do blog lindo!
Quero participar do sorteio!
Neuly Efigenia de Lima
neulylima9303@gmail.com
Contagem Minas Gerais

Patrícia Ligabue

Oi,PARABNS e Bjos 1000
Sou seguidora: Sissa
Nome: Patricia Ligabue
e-mail: patricialigabue37gmail.com
Viamão - RS
Me faz uma vizitinha, vou adorar.
http://sissaligabuearts.blogspot.com

litartsemeva

Olá ja estou seguindo seu blog é lindo...adorei
Meu nome é Angelita Lorena/SP
email: litaleal1@hotmail.com...valeu

Alessandra Miotto

Oba.... eu vou ganhar.... será o MEU presente se aniversário... Faço dia 17/03.....

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com

Sheila

Oi, claro que quero participar.....

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Divulgação no link do blog: http://www.tetearteirinha.com/

Beijos e parabéns pelo sucesso!


She

VRPC Artesanato II

Olá!!!!!

PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!

Eu quero participar!
meu blog: vrpcartesanatos.blogspot.com
meu email: vanihvc@hotmail.com
meu nome: Vani Helena

Boa sorte pra todos!!!

MIRELA Scrap Life

Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
Participando !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/03/sorteio-arte-em-eva-by-sulamita.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Cantinho da Neth

Olá Sulamita com certeza quero participar!
http:catinhodaneth.blogspot.com/
E-mail:nethartes@yahoo.com.br
Ivonete Santos

BRECHOZINHO DA MEL

Particiapndo!!
HANNALU EMNDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Adriana Pozzobon

seguidora e fã eu já sou....
Parabéns amiga e muitas felicidades!!!
Beijosd
Adriana
pozzobonadriana@hotmail.com

ARTE EM EVA

oi flor sou tua seguidora e quero participar e comemorar teu niver, ok, bjks no coração.
Andrea
andreaggs1@hotmail.com
http://nascendoemeva.blogspot.com

katia e.v.a

Olá,primeiramente parabens q Deus te abençoe ricamente.Vamos lá já estou participando!
Divulgado no blog http://katiaeva.blogspot.com
email:katia.soledade@hotmail.com

katia artesanatos

Boa noite,participando!
Divulgando no blog http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
email:katia.soledade@hotmail.com

adriana

Participando!
Adriana Abreu
Adricriacoes@gmail.com

DIDIKART'S E.V.A

Olá amiga, desejo antes de tudo um FELIZ ANIVERSARIO que sua vida seja repleta de realizações, amor e paz, que Deus abençõe sua vida e de seus familiares.
Eu quero esse molde, ele tem que ser meu ok ;)
didicaripilica_32@hotmail.com
zizi fernandes
didikartva.blogspot.com

By Deise Silva

eu quero ganhar, rsrs
já estou te seguindo e adorei teu blog.
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com
fazendoarteeva.blogspot.com

Alinne

Oi estou participando novamente!! hehe
Vou ganhar de novo rsrsrs
Alinne
alinnelorah@bol.com.br
http://alinnemeucantinho.blogspot.com
bjus

Lisandra

Oi amiga , não vou ficar de fora , parabéns ,
Lisandra Batista
lisandra.pbj@hotmail.com
lisandrartesanato.blogspot.com

Bet

Também quero participar da sua festa! E se eu ganhar o molde então...só alegria,rsrsrs.
Seguidora: Bet
email: jubiloevitoria@gmail.com
www.sementesdecarinho.blogspot.com

Beijão!!

Drisol

OLa, quero participar!
Adriane
seguidora Drisol
e-mail drisolartes@hotmail.com
abraços

LOHUAMA

oi sou lohuama lisboa e meu email e lohuamalisboa@gmail.com quero participar entre no blog: lucimartourinho.blogspot.com vc vai se encantar

FABIANA

Eu quero!
FABIANA SENA
fabiana220982@yahoo.com.br

Pintinhas Amarelas

Olá

Parabéns pelo seu aniversário.
Maria Ramos
pintinhasamarelas@gmail.com

SIRLEY BRUCH

Olá, amiga! Parabéns! Saúde e muiiiiiiiiita criatividade... sé é possível ter mais, né?
Que Deus te dê muitas alegrias nesta vida, e que vc continue dividindo com a gente.
meu email: sirleybruch@hotmail.com
Estou participando, tá? Bjsssssssss

Andréia Art's

Oi querida! Parabéns pelo niver!!!!! já estou te seguindo!
Andréia Mendes Passos (Andréia Art's)
andreiamendesp@hotmail.com
Bjussssssssss

Carol

Oi querida!To te seguindo.
nome:carol (carol craft)
e-mail:carolcraft.craft@gmail.com

Wanessa

Parabéns!!! Muitas felicidades...
Eu quero...
Nome: Wanessa Regina Nasciutti
Email: wrnasciutti@hotmail.com
Bjim

Professora Soraia

Olá Sulamita!!!
Já virei seguidora do Blog.
Meu e-mail é: soraia.house@gmail.com.
Nome: Soraia Sousa.
Beijinhos...

Murieel

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia/SP
Bjusssssssss

Marcia Lima

Oi !! já sou seguidora!!!
Márcia Lima
email: marcia_bkrb@hotmail.com
marcia-bkrb.blogspot.com
bjus!!

Sil Rios

Olá
Estou participando,divulgarei no meu blog: doceartesanatoeva.blogspot.com
Eu me chamo Silvia
Guarulhos,SP
Email:mateusilbrau@yahoo.com.br
Me segue também, bjs

tassiart's

oi tudo bem...
nossa gostaria de partipar do seu sorteio...
é a primeira vez que participo...
seu blog e muito lindo, so vejo coisas bonitas nele...
tassia rodrigues cons. lafaiete, mg

tassiart's
tassiaejacqueline.blogspot.com

tassia_rodrigues2005@hotmail.com

Tia Cristina

Parabéns, mais um ano de benção pra você.
Quero participar meu nome é MArinei Cristina da Silva Duarte
e-mail: krika_duarte@hotmail.com
blog. :ebdtiacris.blogspot.com

Cantinho Educar

Parabéns pelo seu aniversário! estou te seguindo e quero participar! Obrigada!!!!
Cantinhoeducar
maria.helenamedeiros@hotmail.com

Lara EVArt's

oi amada, amei seu cantinho, ele e muito fofo...
e quero participar da promoçao...ja estou te seguindo...
Patricia lara
email: made_in_canoas@yahoo.com.br
blog: laraevarts.blogspot.com

Edelmana Acioly

Olá já estou ti seguindo vai lá no meu blog também, para trocar ideias ele está sendo reformulado também quero participar da promoção!!
email; edelmanaacioly@hotmail.com
blog:manaarts.blogspot.com

Priscila BVS

gostei muito do seu blog...meus parabéns pelo blog e pelo aniversário. se der visita o meu....clubeeva.blogspot.com
priscilabarbosapp@yahoo.com

Ateliê Algodão Doce

Eu tbam quero participar!
meu nome Regina T.Hossono Carvalho
email reginahossono@hotmail.com

Bete Castro

Oiiiiiii, quero ganhar!!!
seguidora:Bete Castro
bete_roquedecastro@hotmail.com
amagicadoeva.blogspot

T@ti

Olá...........to participando do sorteio!!!!!
Adoro o seu blog!!!!!
Nome: Tatiane Silva
Email: tatianemarco@hotmail.com
Meu blog: http://criancarteira.blogspot.com
Passa lá!!!
Bjão!!

Tayla Gabriela Martins

Eu querooo! rsrs
meu email: taylinha_gm@hotmail.com
blog: artesdatay.blogspot.com

beijão miga e bom feriadão!!

Evy Campos

Já estou seguindo! Parabéns pelo Niver! Todas as bençãos de Deus pra você! Beijos
evy.campos1@gmail.com

Roberta Hack

Qro participar!!
Roberta
roberta_hack@hotmail.com
Beijos

ALIANE

Olá Sula, vim conhecer seu cantinho. Amei seus trabalhos. Parabéns.
Aproveito para te convidar a conhecer meus trabalhos. Será um prazer ver sua presença confirmada no meu cantinho.
E também para participar do sorteio. É claro!
meu e-mail: aliane.eva@gmail.com
meu blog: alianeva.blogspot.com
Bjus e até a próxima.

Artes em E.V.A

OLÁ QUERIDA!!!NÃO POSSO FICAR DE FORA DESSA!!! MEU NOME É SILVANIA PEREIRA DE OLIVEIRA GOMES,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.MEU EMAIL É silvania_pereira_oliveira@hotmail.com VOU COLOCAR O LINK NO MEU BLOG,PASSA LÁ. http://artesemevadasilvania.blogspot.com BEIJOOOS!!!

Nina

Oieee... quero participar, seu trabalho é lindo...
email: nina.azevedo@gmail.com
bjs

Artes KARU

Oi... também quero participar seus trabalhos são lindos...
seguidora: Katricia e Rúbia
email: karu.arte@gmail.com
blog:karu.arte@gmail.com
bjs

Artes KARU

Desculpa o nome do Blog saiu errado é...

http://arteskaru.blogspot.com/

Neusinha Feliciano

Oiii... quero participar sim.
Neusa Feliciano (Neusinha Feliciano)
neusa.bfc@hotmail.com..

Ahh... se quiser dividir os EVAs, aceito um... hehe.
Bjus...

jenniferas1

Eu quero!!! Amo artesanatos.
Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Natally Cristina

já estou te seguindo!
Natally Cristina da Silva

E-mail: natallycristina@hotmail.com
Toledo- PR

BLOG: professoranatally.blogspot.com
bjsssss

Aline Cardoso

Oi, ja estou te seguindo e quero participar do sorteio

email - artesdaaline@hotmail.com
blog - www.artealinearte.blogspot.com

Te convido a conhecer meu blog.

beijussssssssssss

Art Digital

Eieee!
Parabens por mais um niver!!
que felicidades...
ja sou sua seguidora..
meu email michelespalenza@hotmail.com
blog http://artdigitalblog.blogspot.com

torce ai por mimmmmm

Sininho

OI, meu nomme é Fabiana Borges meu email é sininhofgn@hotmail.com e meu blog www.sininhosoparacriancas.blogspot.com. Aproveite e corra lá tbem tem sorteio do meu aniversario!!!!
bjus

Adriana

estou aqui e quero participar,
email: drikaadonay@gmail.com
blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/

Karen Kessler

Parabéns!!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Pikityta

já sou sua seguidora.
Meu nome: Patricia Petrich
email: ateliepikityta@hotmail.com
blog: www.pikityta.blogspot.com

Marcia Klaus

Olá querida !!!
ja sou uma nova seguidora!!!!
Achei lindos so teus trabalhos,é a primeira vez que participo...
Parabéns pelo seu aniversário.e também pelo nosso dia ...Dia da mulher!!!!
Se quiser me seguir entra la no meu blog pra gente trocar idéias,beijos fica com Deus!!!!
http://dudyencantoemagia.blogspot.com/
Marcia klaus
marcia.staub@gmail.com

LENI

parabens , muitas felicidades e realizações ,leni guilherme
e-mail: leniguilherme@hotmail.com

Nice

Nome: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

Blogger da CGM

Oi querida meus parabéns antecipado tanto pelo seu niver como pelo seus trabalhos,muito lindos.
Quero participar do sorteio.
Meu nome:Cilmara Murara
Meu apelido:MarynhaMeu e-mail:cilmaragm@gmail.com
Meu blog:http://cilgomurara.blogspot.com
Moro em joinville-SC
Um grande abraço.Marynha

Teresa Aparecida de Aquino Soranso

Olá, Sulamita, também quero participar.
Teresa Ap. de Aquino Soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Araraquara SP
Bjs

Andréia Tomazi

Parabéns Sulamita!!!!Eu também quero participar do sorteio!

andreiatgr@terra.com.br
blog: andreiatomazi.blogspot.com
Passa lá!

Beijocas!!!

andreia bandeira

Olá Sulamita, Parabéns pelo seu aniversário que Deus lhe proteja sempre um bj em seu coração.Andreia.
EMAIL:andreia.cb.pereira@hotmail.com

Vivi Evart's

Oi....parabéns...muitas felicidades e muita saúde.....Viviane....vivianegsouza@terra.com.br e meu blog é http://vivievarts.blogspot.com..dá uma passadinha lá...bjssssssssss

TATIANA

Parabens antecipado amiga... paz ,saude ,amor ,alegria e amor bjus
tatty.artes@hotmail.com
tatiana

Amanda Fonseca

Oba! Eu quero ganhar um molde também!
Bjks

Amanda Fonseca
amandalayouts.blogspot.com
pingosegotas@hotmail.com

alessandra

Oi!! Sigo teu blog há algum tempo e adoro.
Parabéns pelos trabalhos, criatividades e idéias.
Sucesso sempre!
bjs
Alessandra Silveira
alesilveiras@gmail.com
http://artesbyale.wordpress.com/

Débora

Eu tb quero participar!
Débora Padilha
debora.grinha@gmail.com
Ah depois passa lá no meu cantinho!
http://fuskarosa.blogspot.com

Loli Loli Lo

Eba eu também quero participar... Bom ja estou te seguindo e ai vai meu nome é Carla meu blog: http://lolilolilo.blogspot.com e e´mail loli.loli.lo@hotmail.com Depois passe no meu cantinho ta... Bjaum

Krika EVArts

Que as bençãos de Deus estejam em sua vida todos os dias!
Sonhos se realizem...luzes te iluminem!
Sucesso sempre e muita saúde minha flor!

Um beijo.

Krika

Maria Inez

...já estou te seguindo...e quero participar...meu email é mendes.inez@hotmail.com também tenho um blog para artesanatos...http://marinezfazendoarts.blogspot.com

parabéns!!!maria inez

Cida

Oi, já sou sua seguidora, quero participar
Nome: Aparecida Gonçalves
E-mail:cida_gbatista@hotmail.com

Claudiana

Oba mais um sorteio adoro. Claro que vou participar. Já estou seguindo o blog.
Nome: Claudiana
E-mail:clinchdefaria@yahoo.com.br
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Belo Horizonte - MG
Já estou divulgando no blog na barra lateral. Bjos e obrigada pelo convite.

Fabi'Artes

Olá já spou seguidora e tbm já estou particpando!!!!
meu nome;Fabiana
moro em Parnamirim/Rn
e-mail:fabianaroberta_fr@yahoo.com.br
meu blog:http://fafafloliveira.blogspot.com/
depois passa lá no meu blog e me segue tbm!Obrigada!
bjos

Adma

Estou seguindo e torcendo para ganhar o molde. Parabéns, que Deus continue abençoando sua vida cada vez mais e que vc mande duas folhas de cada eva que ganhou do seu pai para quem ganhar o molde.... kkkk
Bjos

Regina Adma


reasoliveira@yahoo.com.br

Lily

Oiê!!!
Também tô dentro!
Lily Munhoz
ly@hotmail.com
http://artsbylily.blogspot.com

Bjs!!!!

Lana

ola ! espero ter muita sorte meu email:evilanianunes@bol.com.br

alê lira

olá !!!!!

eu quero ganhar!!!!!
Alessandra lira
bylirarts.blogspot.com
tflira@gmail.com
bjus

MHtech Sistemas

quero participar sou sua seguidora acídua.
Huara
sac2000@itelefonica.com.br

Jardim & Letras

Eu tô nessa também!
kkjardim.blogspot.com
Parabéns pelo niver que está chegando e bjos!

Nutrição, Culinária e Tecidos

Vc chamou eu vim quero participar!!!
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Cel FAbriciano-MG
tem sorteio no meu blog também participe
Prêmios
Luva + cacho de pimenta
Cozinheiro + 2 tecidos
http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog-nutricao-culinaria-e.html#comments
Beijos
Beijos

Pintinhas Amarelas

Olá

Parabéns pelo aniversário e pelos maravilhosos trabalhos que faz.

Maria Ramos

pintinhasamarelas@gmail.com

Michele Fernandes

Olá!!!
Seu blog é lindo!!!! Meu nome é Michele Fernandes e meu e-mail é michelefernandes.silva@gmail.com.
Visite meu blog tb é http://artesanatosdamimi.blogspot.com.
Ficarei feliz com sua visita!!
bjokas Mi

CIDART

seguidora: cidart27
email: cidalac@hotmail.com
blog: http://amostrasdacida.blogspot.com
Visite-me e se torne seguidora.

Eliete *artseartes*

Olá! Vim marcar minha presença como seguidora e participante no sorteio. rsrsrsrs
Parabéns pelos trabalhos e felicidades sempre!

bjin

email: elietea1@hotmail.com

Anônimo

Boa tarde,quero ganhar pra minha mãe
Nome:Matheus tenho 12 anos
email pode ser o da minha mão msm é katia.soledade@hotmail.com

libtos

Já sou sua seguidora, adoraria participar.
Nome: Elisangela Aparecida Costa
cidade: Barretos/SP
email:elisangelacostabtos@ig.com.br
blog:http://kliarte.blogspot.com/
faça uma visitinha e seja minha seguidora também, um grande abraço

Erikalte

Participando...!!!
Já estou lhe seguindo.
Erika Cruillas
e-mail: erikacruillas@hotmail.com
blog: fazendoarte-erikalte.blogspot.com Conheça o meu blog, seu comentário é muito importante. Bjs!

edi

edicleia espinel
email edizynha_13@hotmail.com
parabens pelo blog

Marcia(Artesanato de Luxo)

oi sulamita já estou participando da promoção e já sou sua seguidora.E coloquei um banner da promoção lá no meu blog.beijos
emaul@edfmarcia@yahoo.com.br
http://artesanatoseluxo.blogspot.com

ALINE

Oie... Parabéns pelo seu aniversário! E parabéns pelo blog, eh maravilhoso... Quero participar do sorteio do molde, meu email aline08melo@hotmail.com

Daniela Arte com E.V.A

Bom dia...Parabéns!!!!Seu blog é maravilhoso, já estou participando do sorteio meu nome é Daniela e meu e-mail daniela_latorre1@hotmail.com muito obrigada ok

Minhas Artes Cris

Oi eu também quero participar!!
Nome de seguidora
Minhas Artes cris
meu nome
Cristiane Rosa
meu cantinho
Http://minhasartescris.blogspot.com

desde já te convido para participar do meu sorteio no meu blog
estou sorteando uma apostila passo a passo e você pode indicar duas amigas para ganhar com você!
bjinhus

Minhas Artes Cris

esqueci...
meu email é
crisrosairaci@hotmail.com

Postar um comentário