16

ROUBO DE IMAGEM!!!

Meninas,
 olha só o que encontrei na net!!!! 
kkkkkkkkkkk
Alguém muito espertinha, simplesmente pegou minhas fotos... sei que o erro foi meu em não colocar a marca d´água, mas é muita cara de pau da pessoa!!!!!!!!!!
O molde ta disponível pra quem quiser, é só pegar e fazer, mas rouba a imagem do outro e colocar a sua marca d´água como se ela tivesse feito!!! Isso é demais!!!
Sempre vejo alguém indignado com esse tipo de coisa. Não tinha acontecido ainda comigo!!! 
Mas que saber.... eu sei que foi eu quem fiz!!! Só acho que ela não é uma artesã, pois não sabe fazer nada!!!
LINDA, PODE PEGAR O MOLDE, MAS FAZ AS SUAS PEÇAS PARA POSTA NO SEU BLOG!!! NÃO MINTA PRA VOCÊ MESMA!!!

Adicionar legenda





















ELA AINDA É CONTRA A PIRATARIA !!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

16 comentários:

Aline Cardoso

É cada uma que agente ve...........

Bet

Puxa vida, Sulamita, que chato! Não foi pouca coisa que ela se "apoderou", né? Mas, Deus sempre te capacitou para fazer trabalhos graciosos, não é mesmo? Agradeça sempre a "Ele" por esse dom, e agora, com o cuidado da marca d'água! Que o Senhor abençoe sua vida! Beijão

Adri

Oi Sú
Teu álbum está ficando lindo...estou montando as fotos, espero terminar esta semana ;D
Agora contra a pirataria não tem jeito amiga, só colocando a marca d'água e mesmoa assim tem gente cara de pau que copia e usa ela no blog do mesmo jeito. Gentinha sem criatividade neh...beijocas, bom domingo!!!

Milla

Não falta mais nada pela net...
Bjos querida

Milla

Ler doce ler produções

Cara de pau nadinha!!!! Aff
Se entristeça com isso não, sinal de que seu trabalho é excelente!
Bjos

proflorsinhablogspot.com

Olá eu concordo com sua revolta,pessoas maldosas que querem crescer as custas do trabalho alheio,elas terão a sua hora pois Deus e justo. Também fiquei sabendo dessa golpista graças a uma amiga que me informou logo exclui da minha pagina ela é uma golpista e esta sendo investigada por falsidade ideológica e tem muita artesâ revoltada com ela acesse a pg para ver http://www.flickr.com/photos/tralala_eva/5405194592/in/photostrean/
Bjs...

Daiane

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase morri de rir qdo vi q esse pessoa é contra pirataria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita....
Beijos
*Daiane

Marcia Lima

cínica e ainda coloca "pirataria não" dei uma olhadinha no blog da "cara de pau"!

bjocas!!

tatiane

Menina que absurdo... Eu sempre visito blogs de artesanato e tiro idéias, mas fazer isso é ridículo...

Noemi

oi:
eu estava passando por alguns blogs e cheguei ao seu.Seu comentario sobre essa cidadã que fez isso com suas imagens está se tornando algo bem comum lamentavelmente.Ontem mesmo eu descobri uma que copiou meu texto referente a semanário e colocou que ela elaborou com todo o cuidado para seus visitantes.Colega,esse mundo de plagiadores baratos aumenta.Coloque marca d"agua em suas imagens.E outra a denuncie,denuncie no blogspot.Boa sorte

katia e.v.a

Amiga que chato isso né?Na minha opinião eu teria pedido,pq pedir não é feio como roubar não é?Bjokas..

Amanda Fonseca

Oi, amiga, acabei de ver um trabalho meu no blog dessa sem-vergonha. Olha esse link: http://artsemeva.blogspot.com/2010/12/dicas.html

O PAP da caixinha de leite da Barbie é meu!
Nossa, tô estressada, mas vou me informar sobre como proceder nesses casos.

Pena que isso aconteça, pura falta de competência dessa infeliz...

Claudia Abreu.

Nossa!! como tem pessoas lesadas pela pilantra VERUSCA? Eu conheci suas falcatruas em novembro de 2010 qdo roubou varias fotos dos meus trabalhos,até então nunca tinha visto nada a respeito dessa "zinha" depois ela retirou as fotos por medo, mas voltou a postar minhas fotos, inclusive retirando a minha marca'agua. Eu tinha um blog de trabalhos em Eva no blogger, deletei tudo, agora ele é direcionado a anti pirataria de verusca maria. Tudo q vcs falam dela eu posto la. Inclusive as minhas fotos q ela roubou.
http://claudiawilliammartins.blogspot.com/

Josinete Beatriz

Olá Amiga! Muito chato o que te aconteceu... mas só perde quem faz o que não deve! Você continua cheia de lindas idéias e criatividade... isso ela não vai lhe tirar, nunca! Estou lhe seguindo e te faço um convite:se quiser conhecer meu cantinho, vou ficar feliz e se gostou, venha pra ficar!gostaria de ver este sorriso no meu Blog.Bjus, Josi.

Gigi*_*

Nossa, q horror!Sem comentários.É triste isso.
Linda é a sua arte Sulamita!Parabéns.BJs!!!

Anônimo

CRUZ CREDO QUE COISA FEIA ,NÉ?

Postar um comentário