31

PRESENTINHO!!!!

Meninas,
olha só o que eu ganhei!!!!
É muuuuuuuuuuuuuuuito EVA pra uma pessoa só!!!!
É uma loooooooonga história, mas, vou resumir... Alguém que alugava um imóvel do meu pai, onde funcionava uma papelaria saiu devendo uma grana e levou apenas o que podia e  ficaram algumas coisinhas...rsrsrsrs
 Então me pai me deus  todos esses pacotes de EVA, pena que só são três cores e não são de 1º linha, mas, da pra fazer muitas coisas!!!
Tô pensando em dividir com vocês!!! O que acham????


31 comentários:

Érica Gomes

NOSSA QUANTO EVA, SERIA MUITO BOM TER ALGUNS!
DIVIDI COM A GENTA VAI....VAI!!!risos
QUE BOM VC É MESMO MUITO SORTUDA!!
PARABENS

Sheila

oi, tudo bem? eu quero....rs.....divide vai...

bjs e parabéns é um ótimo presente....e dia 17/03 é meu aniversário passa lá que terá promo~ção tb.

e aí ganhei eva de presente de aniversário?

rs

bjs

Danyara araujo

olha que pessoa sortuda .Divedi concosco vai ser maravilhoso pense como sera bom kkkkkk
passa la no meu blog tbm
www.danyarasilva.blogspot.com

^.^ Ana Clara ^.^

Menina!!!! Isso não é um PRESENTINHO!!!!
Isso é um SONHO que se realiza!!!
É o ideal de consumo de muitas de nós!!
Curta com alegria e trabalhe muuuuuuuuito!!!
Se quiser dividir, conte comigo, claro!!!
;o)

Ari Meu Cantinho do Eva

Iria adorar ganhar alguns,rsrsrs, eu sou a favor da divisão,rsrsrs.
Bjs, fique com Deus.

Alessandra Miotto

Oba.... tbm gostaria de ganhar alguns.....
Também faço niver dia 17/03..... PRESENTE!!!!!

Bejitos!!!

Wanessa

Seria um bom presente...voto na divisão também..
Bjim

katia e.v.a

Olá querida,gosti da ideia hem kkkk bjokass...

Sulamita Cavalcante

Com certeza eu irei dividir!!! Estou aqui pensando com meus botões um jeito bem legal pra fazer esse sorteio!!! De uma coisa eu sei, vai ter até o 3º lugar!!! rsrsrsrs

Cantinho Educar

Que bom ter amiga assim, que sabe dividir o que tem! Pena que seu pai saiu no prejuizo coitado!
Mas você é uma artista e vai fazer artes incriveis com E.V.A na páscoa e recuperará o prejuizo! Aceito a divisão!!!

Aline Mariane

Olá... Eu também iria adorar ganhar alguns!!! Ainda mais que comecei a trabalhar com E.V.A. a pouco tempo...

Adorei seu trabalho... Visite o meu cantinho também: http://criarte-alinemariane.blogspot.com/

Rose e Elaine

Oba... pode dividir, eu aceito... rsrs

bjs

Rose

Marcia Lima

Que legallllllllllllllll!!!!
você tem muita sorte mesmo, enquanto eu tenho que me deslocar quase 200km para comprar os de 2ª linha mesmo para poder fazer meus trabalhos, pois na minha cidade os poucos comércios não oferecem muitas opções só as cores básicas...
tenho certeza que fará trabalhos maravilhosos!!
bjus!

Bet

Obaaa! Sorteio a vistaaa! Ficarei aguardando, quem sabe desta vez ganho alguma coisa(já que serão 3 ganhadoras,hi,hi). Mas, se não tiver, parabéns prá você pelo presentão que ganhou! Beijão.

Regina

SÉRIO!!! Nossa que coisa boa, muito bonito isso da sua parte de ganhar um presente e de repartir com as amigas. Se vc está oferecendo eu tbm gostaria de receber uns. e desde já mt obrigada.
bjus
http://euquefizreginamaccari.blogspot.com/

Natally Cristina

Haaaa... eu queroooo... hehe
q sorte hein.... bjssss

Art Digital

Ei amiga, ja sou sua seguidora...
nossa como esse presentinho ia me ajudar muito!!!
meu blogg
http://artdigitalblog.blogspot.com

LENI

parabens ja estou seguindo, ja que vc tem um coraçao enorme(DEUS te abençoe ) que tal colocar alguns eva no sorteio, continue sendo esta pessoa maravilhosa e tenho certeza que DEUS vai sempre ajudar e te abençoar

T@ti

Nossa.........quanto EVA........adoraria ganhar alguns!!!!!! Um super beijo!!!!!!

Drisol

Nossa que mulher sortuda! tambem adoraria ganhar alguns! SE for Dividir tambem quero! rsrsrs
Abraços
PS: Parabens seus trabalhos cada dia esta mais lindos!
beijos

alessandra

Oie!! Nossa... é muito eva mesmo... rsrsrs..
mas to dentro se quiser dividir comigo! hehehe
Idéias pra ti é que não faltam, né?!
Bjos
Alessandra
http://artesbyale.wordpress.com/

DEDY ART´S

KI SCHIK!!! ...ADORARIA RECEBER ALGUMAS CORES...
DEDYJIPA@GMAIL.COM.

Lily

Nossa que delícia!!!
Dá um pokinho pamim!!!
ly@hotmail.com
http://artsbylily.blogspot.com

Visite meu blog!!!
Ficarei mto feliz!!!
Bjs!

Lily

Opa! meu e mail é:
ly.munhoz@hotmail.com

aff... acho que fiquei toda atrapalhada com tanto e.v.a!!!

Tixa Art's

Eu tb toh na fitaaaaaa!!!!!!!
E-mails: roseribeiro31@hotmail.com
roseribeiro6@gmail.com
Vou ganti com 2 e-mails

Jardim & Letras

Seria genial!
E eu ficaria muito feliz!
Tô na fila tbm e vou deixar um convite para vc dar uma passadinha no meu blog. É novo e ainda está sendo construído.
kkjardim.blogspot.com
meu email:katjardim@hotmail.com
Bjs

DANI

OBA!!!!!

Bratz

OBA!!! Serie demais.
Bjs.

Michelle

eu iria dorar receber alguns tb.... fiz a mesma coisa ano passado, recebi uma doação de umas amigas e tb dividi com outras amigas artesãs... compartilhar nos tras paz no coração e sentimento de tranquilidade.... um abraço

Fabi'Artes

NOSSA QUE LEGAL!DIVIDE SIM!!!!!!!!!
SERIA UMA BENÇÃO PRA MIM!RSRS
NOSSO DEPARTAMENTO INFANTIL BEM PRECISA DE DOAÇÕES!!!
MUITO LEGAL DA SUA PARTE DIVIDIR!!!!ADOREI A IDÉIA

carla

sortuda,isso aproveita para fazer coisas lindas,aproveita para fazer trabalhinhos em escolas é muito legal ja fiz isso, eu tbm gostaria de banhar se ainda tiver meu é cemassano@gmail.com obrigada

Postar um comentário