34

PRESENTÃO DE PÁSCOA 3!!!

34 comentários:

alê lira

oiiiiiiiiiii
sou Alê lira
adoro o seu trabalho já sou sua seguidora.esse é o molde que eu quero.... eu quero todos heheheh
meu blog: bylirarts.blogspot.com
meu e-mail: tflira@gmail.com

Tânia Míriam

Lindo seus trabalhos. Parabéns
Meu e-mail:tania.miriam.gomes@gmail.com
Meu Blog:eeblj1001contos.blogspot.com

Aline Cardoso

Oi Sulamita, todos são lindos, mas eu quero esse.
Ja postei o selinho no meu blog
http://artealinearte.blogspot.com
email - artesdaaline@hotmail.com
beijussssss

adriana

oi fiquei super indesiza mais fazer o que e so um né...rsrsrs
sou sua seguidora
nome adriana
email:krikabonequinha@gmail.com
blog:drikalixtoadonay.blogspot.com

Ana Karoline

Boa noite,ameiiii todos mais vou escolher esse alias minha filha escolheu kkk.Obrigada por compartilhar esses trabalhos lindos que vc faz bjos..
Email:Ana-silva-nogueira@hotmail.com

Artes Karu

Olá fiquei com vontade de que fosse todos mas... kkk,mas tudo bem.
Obrigada por dividir os seus moldes tá?!
email:karu.arte@gmail.com
Blog:http://arteskaru.blogspot.com/

By Deise Silva

oi, adorei todos mas como só posso escolher um rsrs fico com esse. beijos
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com
blog. fazendoarteeva.blogspot.com

Rosiany Karla

Olá...amei este aqui.... virei seguidora e vou postar seu blog na lista de blogs que visito. Lindo seu cantinho. Passa no meu depois e se torne seguidora também... Forte abraço!!!
Rosiany
Blog: www.artecomohobby.blogspot.com
e-mail: rosianykarla@hotmail.com

Val Almeida

Olá Sulamita...não conhecia seu blog...mas que bom que me enviou um e-mail, adoro conhecer blogs de pessoas que fazem seus trabalhos com capricho!
Me encantei pelo seu blog e já sou sua seguidora.
Foi dificil escolher o molde, mas escolhi este aqui porque achei bem "fofo".,
Bjks e visite meu blog também.
valquirialmeida.blogspot.com (Universo Infantil)
meu e-mnail: valpédagopgianet@yahoo.com.br

Val Almeida

Olá...digitei meu e-mail errado. Aí vai o correto:
valpedagogianet@yahoo.com.br
Bjks de novo!

Wanessa

Oi Sulamita!
Obrigada por dividir com a gente o seu lindo trabalho. Quero esse molde.
Meu email: wrnasciutti@hotmail.com
Blog: http://www.wrn-arteemeva.blogspot.com
Bjim e Boa semana!!!

claudia

Ooiie...
Sou seguidora de carteirinha...
Quero esse...
Email: claudiakinhacp@hotmail.com
BjoO...

Sheila

oi adorei....e queria todos,mas como tenho que escolher....prefiro esse....

postado no www.tetearteirinha.com

bjs


she

Tayla Gabriela Martins

Oi amiga, os 3 estão maravilhosos, mas como só posso escolher 1 então vai esse né? rsrs
Já postei no meu bloguinho ta>: artesdatay.blogspot.com
email: taylinha_gm@hotmail.com
Um beijo e muito obrigada!!
Deus abençoe!!
Tay ^^.

LÍLIA

ADOREI TODOS, COMO SÓ POSSO ESCOLHER UM VOU ESCOLHER ESTE.
PARABÉNS!
LÍLIA VIEIRA PEREIRA
liliaartesanato.blogspot.com
liliavieirapereira@hotmail.com
VISITE MEU BLOG, ADORAREI RECEBER SUA VISITA.

Nanci Casais

Olá Sulamita, seus trabalhos são lindos, parabéns!
Eu quero este...
NANCI A.C.SILVA
Já postei no meu blog: nanacsilva.blogspot.com
e-mail: nana_silva_2009@hotmail.com
Visite meu blog, será um prazer tê-la como seguidora também!
Bjus

Ana Paula

ola, lindos, amei... postei em meu orkut, ainda não tenho blog...eu quero este... ana paula: any_paixao@hotmail.com

cristiane

olá, td bom!?

já virei seguidora e já publiquei em meu blog!
gostaria muito deste 3 º molde!

nome: cristiane ferreira da silva

email: cristiane.ferreira.silva@hotmail.com

parabéns pelo seu trabalho é lindo.


bjus
cris

*Gi_Ro_Nicolly*

Todos são lindos...mas escolho este aqui

Nome: Rosana Lima
Email: rosana361@hotmail.com
Blog:http://gieronicolly.blogspot.com/

Obrigada e Bjks

Jack Vilalba

Oi, todos os trabalhos são lindos, mas como tenho que escolher apenas um rsrsrs fico com esse, me chamo jaqueline,sou de Aquidauana MS, e-mail jacksvilalba@hotmail.com, postei o banner em meu bloguinho jackvilalba.blogspot.com

rosimire patricia

Seus trabalhos são maravilhosos
já ganhei um mas gostaria de ganhar esse também
rosimeiresanto@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13010242789781208702&aid=1295437374
bjos te adoro

Fabi'Artes

Oi querida todos são lindos mas adoreiiii esse,muiiiito fofo!
Já postei no meu blog!

e-mail:fabianaroberta_fr@yahoo.com.br

blog:http://fafafloliveira.blogspot.com/

Bjos

Margô

Oi! Parabéns pelo blog. Todos ficaram muito lindos, dificil escolher. Mais me encantei por esse, pois eh bem diferente.
Margô Cardoso
mfonseca111@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Group?grpid=2

Bjos!

veri

Olá,seu blog é lindo e seu trabalho maravilhoso,mas escolhi esse que está uma graça!!Veridiana Santos de Sorriso MT e-mail veridianasa@uol.com.br banner divulgado no meu orkut veri 9feito In Casa Artesanatos)bJS BOM DIA!!

Wanessa

Olá, só hoje consegui postar o banner do presentão de páscoa, já está lá no meu blog.
Bjim

andreia

OI seu trabalho são lindos.eu queria todos mais so posso um escolhi esse.....kkkk
já tou postando no meu orkut e já sou sua seguidora
andreia monteiro
email: andreia-amalia@hotmail
bjsss

Adriana

Olá Sulamita, amo seu trabalho!!!!
Já sou sua seguidora e estou divulgando o banner no meu blog, ok
Meu nome é Adriana Santos Gall
e-mail: adriana-gall@hotmail.com

Adriana

Ah, eu quero esse, ok?
rsrsrsrsrss

maosdetesouro

que graçinha *-*
eu quero esse!

nome da seguidora: Elizabet Silva [♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ]
email: maosdetesouro@hotmail.com

link da postagem: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8906622496464434448

beijos e to esperando o meu molde ;D

Nayele Neves

foi dificil escolher, porquê os 3 estão lindos,
mas minha prima achou esse lindo então eu quero esse.

BLOG:nayelenoticias.blogspot.com
só tem coisas legais , engraçadas e divertidas.

EMAIL: nayele-baby2011@hotmail.com

Marcia

realmente é dificil escolher pois saão todos uma graça, mas como gosto de trabalhar com feltro acho que esse ficará ótimo. Sou sua seguidora e se quiser me seguir também será um prazer - bruart.blogspot.com
email - marcia.mc@globo.com

Jaiane Bezerra de Medeiros

oi, escolhi este aí presentão de pascoa 3.
adorei seu blog. vc é muito criativa que Deus te abençõe muito.
meu e-mail é jaianemedeiros.medeiros@gmail.com.
obrigada vou ficar esperando.

Engenhocas da Lilian

Oi Sulamita!
Parabéns, teu blog é muito legal e teus trabalhos maravilhosos.
Bom, eu gostaria de ter todos, mas como tenho que escolher é esse então.
Obrigada pela oportunidade!
Meu e-mail: engenhocasdalilian@gmail.com
Já sou tua seguidora.
Um grande beijo.

Rosa Maria

Olá.O seu blog é muito bonito e os seus trabalhos são muito bonitos também.Escolho este porque não posso escolher todos.Já sou seguidora e obrigada pela oferta.
E-mail.rosamariababolourenco@hotmail.com
Meu nome.Rosa Maria

Postar um comentário