30

PRESENTÃO DE PÁSCOA 2!!!


30 comentários:

Magia deCriança

Olá flor já estou participando.. Que presente legal...
Meu nome: Eudoxia Adão
Meu email: doquinha.adao@hotmail.com
Meu blog: magiadecrianca2010.blogspot.com
BJS!!!!

andreia freitas

Todas são lindas!!!
Fica dificil escolher uma.
Quero essa!!!
Bjs
Andreia Freitas
abatistadefreitas@gmail.com
andreiabfreitas.blogspot.com

aleferreira.blogspot.com

Foi difícil de escolher pois os tres estão lindos.
Parabéns alessandra
email alessandra.ferreira@ig.com.br
blog - aleartesemevaepapel.blogspot.com

Damila

Olá Sulamita, obrigada pelo presente.
Só assim pra eu ganhar... já que não tenho sorte em sorteios...
É difícil escolher um molde porque é cada um mais fofo que o outro...
Divulguei o baner no meu orkut... não tenho blog :(
Nome: Ludimila Batista Caetano
E-mail: ludimilab_caetano@yahoo.com.br

Bjim : )

LUCIANE - ARTE E MAGIA

ADOREI O PRESENTE DE PÁSCOA! OBRIGADA QUERIDA!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
EMAIL: lucianesperez@gmail.com
DIVULGANDO NO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

Débora

Olá querida
Amei todos presentões de páscoa, mas como a regra é escolher uma quero essa.já publiquei o baner da promoção no meu blog no endereço: http://abelhadebby.blogspot.com/2011/03/presentao-de-pascoa.html
Nome : Debora Camargo Machado
seguidora: Débora
Email: abelhadebyy@hotmail.com

Pintinhas Amarelas

Olá

Parabéns pela iniciativa. Seus trabalhos são lindos!!! Eu amo todos, mas como só posso escolher um, gostaria que me enviasse este molde. Obrigada.

Maria Ramos
pintinhasamarelas@gmail.com
http://pintinhasamarelas.blogspot.com/

Alinne

Oi Querida
tem selinho para vc no meu blog
http://alinnemeucantinho.blogspot.com
bjus e ótima semana

Evy Campos

Olá, obrigadão! tive que fazer uni-duni-tre! Queria os três!!!! Desde já FELIZ PÁSCOA!
Bençãos sem fim de Nosso Bom Deus!
evy.campos1@gmail.com

Marcia Lima

São todos lindos!! mas já que tenho que escolher apenas um!!!
Que Deus a abençõe pela generosidade.
marcia_bkrb@hotmail.com
bjokas!!

Anônimo

AMEI TODOS ,MAS ESSE AQUI É AINDA MAIS FOFO !MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.OK?MUITO OBRIGADA ,
FELIZ PÁSCOA,
FIQUE COM DEUS !
ROSÂNIA SOUZA E SILVA
ro_aax@hotmail.com

Amanda Fonseca

Oi, Sulamita, eu quero ganhar meu molde!
Está divulgado no link http://sorteioseselinhos.blogspot.com/

Vou ficar esperando!!! rsrsrs
Bjks

Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com
www.pingosegotas.com

Patrícia DuArte

Oi Sulamita!
Adorei esta guirlanda...Ficarei muito feliz se receber o molde...
Muuuito obrigada!!!

Meu e-mail: ateliepatriciaduarte@hotmail.com
Patrícia DuArte
www.patriciaduartecomeva.blogspot.com

Bjossss♥♥♥

Lucilene B. de Souza

Adorei todos... mas tenho que escolher... fico com esse, todos são maravilhoooooooosooooooooooooos.
Obrigada por compartilhar seus trabalhos.
Meu blog é acaminhando.blogspot e meu email é molufafa@yahoo.com.br
Um grande abraço.

Jô Marques

Amei todos!! Mas escolho este.
Obrigado por compartilhar. Deus te abençoe. Beijo
Nome: Jô Marques
Blog: http://evaencantado.blogspot.com
e-mail: evaencantado@gmail.com

Artesanato com jeitinho by Enaura

Ufa! Foi dificil escolher um deles pois estou começando agora e todos estão lindoa, parabésn!!!!
Escolhi este e ja estou te seguindo.
Email: enaura.silveira@hotmail.com
blog: artesanatocomjeitinhobyenaura.blogspot.com
Passa lá e de sua opinião:)
Sucesso p/vc.
Bjkas Enaura

Dani

Adorei todos está difícil de decidir, mas fiquei com o presentão 2!!!!
seguidora: dani
e-mail: capra.daniela@gmail.com
nome: daniela moreira
divulgando em :
http://cantinhoartesdadani.blogspot.com/

Ateliê da Miriam

Da vontade de ter todos mas ....escolhi esse
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
divulgando:http://ateliedamiriam.blogspot.com

SIRLEY BRUCH

Parabéns por compartilhar...É um incentivo muito grande prá quem está começando!
meu email: sirleybruch@hotmail.com
Coloquei na lateral do meu blog:
http://sirleybruchevc.blogspot.com/
Escolho esse, mas queria os três!!!!
Bjsssss

Anônimo

Queria receber também este molde para enfeitar o painel, eliana_2007gomes@hotmail.com
Parabéns pelo Blog, um trabalho mais lindo que o outro,
Beijos

Arte em E.V.A by SU

Oba, também quero!!!
Meu nome é susie ani
meu email é susieani@hotmail.com
e eu tenho um blog também http://artesbysu.blogspot.com
Amei teus trabalhos...e chato essa história de usarem tuas fotos né? Tem gente que não se liga!!! bjssss

Diva Caldas - São Paulo/SP

Olá Sulamita, obrigada pelo convite para participar da sua promoção. Divulguei o banner no meu blog http://divartes.blogspot.com/

diva.caldas@yahoo.com.br

Bjs
Diva Caldas

Andressa Naiélle

Aiiii que dificil escolher!!!

Divulguei no meu orkut.(Andressa Naiélle)

Andressa Naiélle
e-mail: andressa.naielle@gmail.com
Bjuss

Taís & Ana Artes em eva

Adorei seus trabalhos. Já me tornei sua seguidora. Qdo puder passa lá no meu blog pra fazer uma visitinha ficarei muito feliz em recebe-la

Marcella's Artesanatos

Olá florzinha,
que trabalhos lindos!!!!!!
Parabens!!!!!!!
gostei muito da sua ideia , muito legal.
Gostaria de ganhar este molde presentão de Páscoa 2
Ja sou sua seguidora.
Postei no meu blog e na barra lateral com a foto e o link para as pessoas conhecer o seus lindos trabalhos
Blog: marcelartesanatos.blogspot.com
Email; marcelartesanatos@gmail.com

beijos no coração
Marcella

Lucinha Abreu

Oi obrigado pela visita e me seguir,ainda sou novata em blogs mais vou me aperfeiçoando.Vou tentar colocar postar seus lindos trabalhos.beijos meu blog:lucinhaabreu.blogspot.com

Juliana Giarletti

Ahhh esqueci de mencionar meu email: jugiarletti@hotmail.com

Juliana Giarletti

Acho que a mensagem anteiror nao foi publicada... Adorei seu blog! Encontrei idéias geniais!!!

Juliana Giarletti

Acho que a mensagem anteiror nao foi publicada... Adorei seu blog! Encontrei idéias geniais!!!

Juliana Giarletti

Ahhh esqueci de mencionar meu email: jugiarletti@hotmail.com

Postar um comentário