20

FOFUCHAS GÊMEAS!!!!



Foram 20 fofuchas para o aniversário das gêmias Luisa e Sofia!!!

20 comentários:

Ari Meu Cantinho do Eva

Ficaram lindas!!!!parabéns pelo trabalho.
Bjs, fique com Deus, bom fim de semana

Luciene e.v.a

Lindas demais como tudo que você faz. Adorei!!!

Meire

Muito lindas, PARABÉNS....
Se puder visite o meu blog: meireartsemeva.blogspot.com ainda estou no cmeço do blog o meu não é lindo como o seu...
Bjs e bom fim de semana

Arteira's Atelier

Passando pra dizer q este espaço é um mimo assim como suas artes parabéns pelo espaço.. Bjm Mimi Arteira

Rosemeire Gouveia

axei seu blog lindo e vim te visitar
suas bonecas são lindas
parabens
estou virando desde ja sua seguidora e admiradora do seu trabalho
ficarei feliz em tambem recebe la no meu bloguinho
beijinhos rosemeire

Gilmara

Lindassssss!!!Tenho gemeas e amei a ideia das bonecas!Parabens!bjossss

Janaíne Costa

Que lindas, amei...super meiguinhas...

Thaty

Amiga tem selinho para você lá no meu blog passa lá para pegar . Beijiiiinho !!!

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA

OI SULAMITA!!!AMEI AS GEMEAS!!!PARABENS!!!BEIJOS!!FLOR.

ஐภєςค คгtєรஐ

oi amiga amei as gemeas ficaram lindas ,parabens seus trabalhos sao muito lindo

joinhadadinha.blogspot.com

Nossa q trabalho lindo...
Parabéns... Tô te seguindo... Sempre estarei olhando sua arte.. Bjinhos

Edna

Amei seus trabalhos! São de uma delicadeza e cuidado incríveis!
Estou te seguindo... Qndo puder dê uma visitinha em meu blog: http://felcriando.blogspot.com/
Bjos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer

Olá Amiga
Venho agradecer a tua visitinha e o teu selinho, muito obrigado
Adorei estas meninas genmeas, que deliciosas
Beijocas
Ana Zuzarte

Niese Tocafundo

Q fofa!!! Visitinha vapt vupt só pra deixar meu carinho.O tempo tá curtinho né? hihihi Deus te abençoe. bjns

Ateliê da Miriam

Adorei estão lindas,minha filha pediu tb para mim fazer para colocar nas mesas do aniversario de 15 anos dela,mas ela quer todas com roupa diferentes e em amarelo e roxo não sei mais o que inventar hahahhaha,não tirei curso,tiro as dicas dos blogs das amigas,passa no meu cantinho e da uma olhada e se puderes me dar uma dica como faço cabelo liso vou ficar agradecida,bjs

Stella

AMEI CONHECER SEU TRABALHO....PARABENS.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJOS.

Minhas Artes Cris

Que coisa mais fofa!
ficaram lindas!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Marcela Gregório

Olá!!!
Seu blog é muito lindinho!!!
Parabéns!!!

Minhas Artes Cris

Olá amiga!! Anda sumida!!!!
Olha está tendo uma promoção da tek bond e eu te indiquei para participar!!
corre lá vc pode ganhar até uma parceria com a tek bonde!
http://sibelearteemeva.blogspot.com/2011/01/promocao-nao-descolo-da-tek-bond.html
bjinhus

Daiane Binkowski

Olá
Elaborei um selinho e gostaria de dedicá-lo a algumas pessoas especiais, assim como você!Espero que goste.
Aqui está o link:
http://daianebink.blogspot.com/2011/02/um-selinho-especial.html
Com carinho...
Daiane

Postar um comentário