10

MAIS CAPINHAS LINDAS!!!!
















10 comentários:

BRUNA

Muito lindos!!
parabéns!

Luciene e.v.a

Assim eu não resisto, cada um mais lindo que o outro. Adorei!!!!!!!!!!!!1

Minhas Criações

Oi Luciene eu adoro essas fofuchas e a minha filha tambem, como faco pra consegui um molde dela, o seu blog e tudo d bom, as fofuchas estao lindas Parabens pelo seu trabalho, estou iniciando nesta vida de blogueira e ficaria muito contete com a sua visita, ja sou sua seguidora Bjinho

florzica

oieee,ameiiiiiii!!!! será que vc poderia me mandar moldes de capinhas,eu quero fazer alguma coisa p meus filhotes,serão mihas primeiras aventuras no mundo das artes,estou apaixonada por tudo que vejo!!!!que Deus continue te iluminando!!florzica@hotmail.com

Anônimo

adorei as capas.gostaria de ver outras capas.

Anônimo

seus trabalhos sao lindos.adorei todos.gostaria de ver mais e mais.lindoooooooooooo.

Professora Claudia

Olá!

Seus trabalhos são lindos , parabéns!
Gostaria de comprar o molde desta menina com gato seria possível? Más queria para logo queria fazer antes de começar as aulas.
Meu e-mail é:claudiagoulartt@hotmail.com
Obrigada!

Professora Claudia

Parabéns! Será que vc poderia me mandar o molde da capinha da menina com um gato no pé?
Obrigada!
Meu e-mail: claudiagoulartt@hotmail.com

Anônimo

Oi Linda! Adorei seu blog, você está de parabéns!Estou desempregada e estou precisando de alguns moldes para capa de caderno!
Se possível gostaria que me enviasse alguns.
Veja quanto fica tudo e me mande por e-mail o valor e o número da sua conta para que eu possa fazer o depósito!
Obrigada!
Meu e-mail: abigail_sousa1@hotmail.com.
Bjs

Bety

Amei essas capas!!!E o sorteio é muito bom!!!
Parabéns pelos trabalhos...
Gostaria de receber esse molde no sorteio de Páscoa!!
Bety Rodrigues...
bety.rodrigues@hotmail.com
betyatelie.blogspot.com
Já postei lá!!!
Bjos...

Postar um comentário