5

SUPER CAPAS !!!

Olá meninas!
Olha como ficou interessante essas capinhas!!!
Fiz essas super capas para se trabalhar o Projeto Minha História, na Educação Infantil!!!
Encomenda de uma professora. Aí dentro da janelinha vai a foto da turma!!! 
Lindo, né???
Detalhe, tem sacolina!!!



5 comentários:

So artes

Oi Su, que linda casinha...nossa vai ficar o máximo com as fotos da turminha, que legal, parabens!
Otima semana pra vc!

Greyce Elizabeth

Suas super capas ficaram super bacanas, show!!!!

PROFESSORA LEILA

SU, ESSAS CASINHAS ESTÃO LINDAS. PARABÉNS!

Eliane

oi amei os seus trabalhos
me apaixonei por esta casinha,gostaria de saber se vc tem molde dela para me vender,gostaria de fazer para os meus aluninhos,sou de campo grande ms .aquardo respostas esta e o meu imail
elianekarde@hotmail.com

Rita de Cassia Mota Silva

amei,gostaria de saber se tem moldes para vender ou qto custa cada um se for encomendar quero fazer para meus pimpolhos moro em são paulo meu email é ritamotasilva@hotmail.com

Postar um comentário