75

SORTEIO EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Olá meninas,
em comemoração ao meu aniversário, estarei sorteando um lindo caderno enfeitado!!!
As inscrições têm início hoje, 1º de março e vai até o dia 14/03.
O resultado do sorteio será divulgado no dia 15/03 - Dia do meu aniversário!!!


Atenção para as regrinhas:

TODOS os amigos do blog podem participar!!!!
 Não importa o país de origem, ok? 
Todas as participastes devem ser seguidoras públicas do blog.
Deixar um comentário neste post, somente neste post com nome completo e e-mail.
Publicar a imagem a cima no seu blog (se tiver).

Boa Sorte!!!!

75 comentários:

DOQUINHA

Eu quero participar.
Eudoxia ferreira a~dão de jesus
doquinha.adao@hotmail.com

Andrea e Maki

Também quero participar, adoro seus trabalhos!
Abraço Andrea.
andib@bol.com.br
andreaemaki.blogspot.com

PROFESSORA LEILA

eu quero participar!!!!!
leilaprofa@gmail.com
Leila Aparecida dos Santos Sinop Mt

Minhas Artes Cris

Eu quero também!
meu nome é cristiane iraci rosa
meu email é:
crisrosairaci@hotmail.com
meu cantinho é:
minhasartescris.blogspot.com
Beijinhos e Parabéns!!!!!

Crisinha e suas Artes!

Oi Su, também querooo!!!
As piscianas estão com tudo!
Cristiane Malko
crismalko@hotmail.com
crisinhaesuasartes.blogspot.com
PARABÉNS E FELICIDADES!

Anônimo

Olá,parabéns!!!!!!
tbem gostaria de particiapr,pois sempr eestou vendo seu site e ele é realmnete lindo.parabéns.
Renata....renata_pique@hotmail.com

Cantinho da Tia Ana Cristina

AMEI O SEU BLOG! ACHEI LINDO! DEUS DE ABENÇÕE!
QUERO PARTICIPAR TAMBÉM! MEU NOME É ANA CRISTINA FREITAS. E-MAIL: FREI5@YAHOO.COM.BR

Carol Raphaelli

Eu quero!!!

Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli

Blog:http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

gangaflor

Eu quero participar não sei como vai cá chegar se eu ganhar!!!rsrrsr

Aqui vai- gangaflor@hotmail.com

Ana Isabel Pedro-Portugal- cartaxo
Jokitas

Márcia Fagundes

Que Jesus autor da vida,a ilumine sempre e lhe dê nesta data tão especial:o dia da Celebração do Dom da sua Vida muita saúde,alegrias e sucesso...você é um show...cada dia que passa quero investir mais nesse mundo mágico da imaginação!!!
Eu quero muito essa capinha...obá!!!
Márcia Fagundes
marcia.heliodora@yahoo.com.br
Heliodora-mg

VIVIANE

Que bom!!! Vc faz aniversário e nós q
ganhamos presentes!!!!!!!
Viviane de Jesus Santos
vivi.santos.2007@hotmail.com

Flor de Juana

Oba eu quero esse caderno ai...
Juliana Moreira
flordejuana.encomendas@hotmail.com

Daya, muito prazer...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer...
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

divulguei no twitter:
http://twitter.com/matamedeprazer/status/9876865503

Fau

oi parabens por essa data tão especial.não posso ficar fora dessa.bjusssssss e eu quero esse caderninho aí rsrs.
Fau soares
Flávia sores almeida
f.soaresalmeida@hotmail.com estarei divulgando no flickr.

EVAnny

olá minha querida!!! Parabéns! Eu gostaria mto de participar!
Anny Patricia de Alencar
E.V.Anny artesanato
http://evanny-evanny.blogspot.com/
email:evanny.alencar1@gmail.com

Nina Alvarenga

Oi!
Que mão pra arte!
Tem um promo no meu blog, tambem, talvez te interesse.
Beijos

Edvanda Crochê

Parabéns!!!!!!!! e obrigada pelo sorteio
Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda croche
edvandateindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Joanna Stabel

Joanna Stabel

joanna.sg@gmail.com

Feliz Aniversário adiantado!

Anônimo

Boa noite ! Que notícia Maravilhosa!!Quero participar com certeza!!!! Meu nome Orlandina Alexandrina de Souza meu email orlandinasouza@yahoo.com.br E FELIZ ANIVERSÀRIO adiantado Muitos trabalhos novos Bjs

Eu também quero participar.
Luciene Marques Raimundo
luciene.marks@hotmail.com

Luana Cavalcante

Minha flor o seu trabalho é muito lindo realizado com muito amor e dedicação.
Que o nosso Senhor Jesus te abençõe
beijos!!!
Voce sabe que pode contar comigo para tudo né?
Acredite as dificuldades que enfrentamos nos faz lutar para que alcançemos os nossos sonhos, não se preocupe pois existe alguém que luta junto contigo e que é maior que todos os nosos problemas, basta apenas confiar.
Te amo irmazinhaaa.
Luana Cristina Felix de Carvalho Cavalcante
luana_cristinafc@hotmail.com

BLoG BiChO PaPãO

Que otimo!!! ficarei muito feliz em receber um trabalho seu...

Mayara Fioritti Assunção
ma_fioritti@hotmail.
BlOG: mayarafioritti.blogspot.com

By CeLLa Cris

Humm...eu quero!!rs

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com
http://bycellacris.blogspot.com/

cassia

FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Tixa Art's

OBAAAAA!!! Tb quero participra!!
Seu bog tah showww!!
roseribeiro31@hotmail.com
www.roseribeiro31.blogspot.com
BJS!@

So artes

OLa Sulamita, tudo bem? Vim agradecer por ter ido visitar meu cantinho e ter se tornado seguidora, obrigada!!!!
Que blog lindo vc e tb quero participar da sua promocao, estou no computador do meu marido, mas assim que estiver com o meu coloco o link da sua promocao.
Ja estou te seguindo e levando o link para o meu, assim acompanho as novidades de perto!
Ja morei em Brasilia um bom tempo atras...rs
beijos'
soraia melo

monique

Parabéns!
Monique Ribeiro
moniquegr.br@gmail.com

Savi

Olá Su
Obrigada pela visita e simpático comentário,gostei muito de vir conhecer você o deu blog, por isso já sou mais uma seguidora.Você é muito talentosa gosto muito dos seus trabalhos,vou voltar mais vezes a visita-la.
Beijinhos volte sempre pois será um prazer a sua visita.
Savi

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer

Olá Amiga
Antes de mais , os meus Parabéns.
Gostei muito de passear aqui pelo teu blog, tens trabalhos fantásticos.
Obrigado pela tua simpática visitinha
Beijocas
Ana

Simone

Sula,
Parabéns pelas suas criações, são fabulosas! Admiro muito o seu trabalho e dedicação!
Beijos e saudades de você!!
Simone Moraes- profasi2@gmail.com

Juliana

amiga, quero ganhar este sorteio viu!!! kkkkkkkk
parabéns pra vc antecipado e que Deus continue te dando muita criatividade pra vc fazer sempre trabalhos tao lindos!!!

nome: juliana martins coelho
e-mail: julidmais@ig.com.br

Joana Silva

Ai amiga com ctza vou participar tb, bjosss e obrigada pela visitinha ta.

Janete Gomes

CLARO QUE NÃO VOU PERDER ESSA CHANCE DE GANHAR UM LINDO CARDERNO. QUERO TAMBÉM AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO SOBRE O BAÚ QUE FIZ. LOGO MAIS ESTAREI POSTANDO MAIS NOVIDADE. UM SUPER BEIJO E... ME ESCOLHE, POR FAVOR!!!!
jmlf_minhasvidas@hotmail.com. ESTOU ESPERANDO VC ME DIZER: " PARABÉNS, VC FOI A VENCEDORA"! rsrsrsrsrsrsrs. KISS, KISS, KISS.

Adeline Bello

oi parabéns....eu tb quero participar meu nome é adeline bello, tenho 26 anos e completo 27 agora dia 08.03... então parabéns pra nós... meu e-mail é gatindaa@yahoo.com.br meu blog é www.artesdade.blogspot.com

Cris Suarez

Oi Sulamita! Parabéns pelo seu blog!! Já me tornei sua seguidora...
Abaixo dados para participar da promoção:
Nome: Cristiane Pereira Suarez
Email: cristianecpereira@yahoo.com.br
Blog: crissuarez.blogspot.com
Aguardo sua visita!
Beijos...
Obrigada!!

So artes

Oi querida, ja coloquei o post da promocao e meu email eh soraiamgm@gmail.com, boa sorte pra todas.
beijos e um otimo fds

Dri

adriana santos
drigermano@gmail.com

nao tenho blog
=(

feliz aniversario!!!!!

Chuchu

Nayara Araujo
nyr.ads@gmail.com
Feliz aniversaaario!!!!!!!!!!

Luciene e.v.a

Mas é nunca que vou ficar de fora dessa promoção.
Luciene
luciene_silva1@hotmail.com

Angel Artesanato

Olá sou Angélica Ladeira, e estou louca para ganhar,segunda vez que participo de concurso em blog, vou tentando,quem sabe um dia ganho uma lembrança linda , espero que seja a sua a primeira rsrs
ladeiraangelica@hotmail.com

gardenia

Quero mtmtmtmt!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

Janine Simmer

Janine Assis Simmer

janineas@gmail.com

Adriana

Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

FLAVIA SEABRA

Ei Sulamita!

Eu vim participar do Sorteio da Festa do seu Aniversário!
Parabéns
Flávia Seabra
Belo Horizonte/MG
flaviaseabraf@hotmail.com
já sou sua seguidora e vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog,ok!
beijos
Flávia

Bruxinha Neca Marques

Olá, Sulamita! Axei que estava inscrita nesta promoção, mas já retificaram o erro de informação. Vi esta promoção no blog da Janetevart's e axei que estava dentro, mas ela informou a tempo de quem era a promoção. Espero estar ok. Por que a promoção post no meu blog. Neca Marques - http://caldeirodabruxinhaneca.blogspot.com/ - e-mail: necamarques@ibest.com.br

Mary do Fabricio

Eu quero ganhar!!!!!!!!!

marianasantosvb@hotmail.com


Bjusssssss

Deus te abençoe!

Claudinha Nogueira

Claudia nogueira
claudinha15.nogueira@hotmail.com

Ana Carolina

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

Vivia
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivia

Oieeeeeeeeeeee
parabéns por mais um ano de vida....tudo de bom....
meu nome é viviane F. de souza...e email vivianedeso@gmail.com
quero partiçipar da brincadeira....
bjks...
ah...gostei do cantinho.....parabéns

Daiane

Oi Sulamita
Parabéns por mais um aninho, eu quero participar da promoção e quando eu ganhar manda junto uma fatia de bolo da sua festa,rsrsrsrs.ou um brigadeiro,rsrsrs.
Parabéns e adorei o seu blog.
Beijos
*Daiane

Ganhe Brindes

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Gisele Fagundes

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br

NegraLais

"EU QUERO MUITOOO !!"

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM

Gabiih Prais

Gabriela Prais Silva

prais.gabriela@gmail.com

karinfleur

carine de araujo lima
Seguidora: carine araujo lima
carinezml@hotmail.com

cminko

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
São Paulo - SP

Sildelane V. M.

Sildelane Vitor
seguidora sildelane v.m.
Paulista/PE
sildelane@gmail.com

Luciene e.v.a

Olá flor. Estou participando!!
Luciene
luciene_silva1@hotmail.com

Joelma Sanefugi

eu querooooo
joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba/sp
twitter josanefugi

Quell
Este comentário foi removido pelo autor.
Ownando

Quero participar!

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
http://ownandoporaqui.blogspot.com/
ownando2010@hotmail.com
Rio Grande do Sul/ RS

Vou divulgar no meu Blog! Excelente semana pra você!

Kamilla Matias

Kamilla Maria Matias
Seguidora: Kamilla Matias
kamillamatias2@gmail.com
Brasil!
:D
beijooosssssssssssss

Gabi Valente

Seguidora :Gabi Valente

gabriela-valente@hotmail.com

Mogi das Cruzes SP

Silmara

Eu queru!
Silmara da Costa
silmaracosta@hotmail.com
São Paulo-SP
num tenhu blog...
seg. Silmara

Tâmara Viana

eba.. quero tb!

Tâmara Viana
Brasília - DF

Juliana Margato

o aniversário e seu e a gente que ganha presentes! ahaha
juliana margato(seguidora)
julianamargato@yahoo.com.br
rio de janeiro
obrigada!!
beijos beijos

Kathllen

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

Milla

Olá Sulamita. Bom, também quero participar. Seguidora já sou a muito tempo, rsrsrs....
Meu nome é Ludmila Rocha da Silva, meu e-mail: milla_bm@yahoo.com.br
O link de postagem é: http://bmmilla.blogspot.com/2010/03/promocao-no-blog-da-sulamita.html

Bjos e fica na paz.
Milla

Lorena

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com

lilitis

E o dia está chegando...

Quero participar...

Lilian hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Sylvia & Catarina

sylvia cereda
sylvia_cereda@hotmail.com
sao paulo -sp

PARABEEENS

Edmara Vieira

PARABÉNS!!!!
PARABÉNS!!!!
PARABÉNS!!!!
Muitas Felicidades!!!


Edmara Vieira
di.nvieira@hotmail.com

Dalilian

Parabéns!
Nome: Dalilian L. Martins
E-mail: daliloum@yahoo.com.br

Érica Gomes

ÉRICA CRISTINA GOMES BRAZ
EMAIL:evabyerica@gmail.com
JÁ ESTOU DIVULGANDO:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-aniversario.html

Postar um comentário