7

PONTEIRAS PAPAI NOEL 2

Lembrancinha de final de ano para a minha turminha que é muito especial!!!

7 comentários:

SHEILA ROCHA

Amei as ponteiras!
Parabéns.

Adriana Pozzobon

Oi Amiga!!!
Tem presentinho no meu blog pra você!!!

Luciene e.v.a

Bom dia minha linda!
Desejo Feliz natal para você e sua família. Que o Senhor Jesus Cristo vos abençoe abundantemente em tudo, supra todas as vossas necessidades e te dê muita sabedoria. Bjos do fundo do coração!!!!!

Atelie da jana

Ola amiga , espero que voce tenha um feliz ano novo , e que Deus abençõe você e sua familia .
O meu email é anjinhablue20@hotmail.com
Se puder me mandar alguns moldes eu agradeço.
OBRIGADO e FELIZ ANO NOVO!!!!!

Minhas Artes Cris

Olá minha amiga Arteira!
Seus trabalhos são lindos!Parabéns! estou passando aqui pra te dizer que tem selinho pra vc tá bom?espero que goste!beijinhos!!

Mave eva

Oi sulamita amei seus trabalhos sou nova no ramo gostaria de te pedir uma força será q vc pode me colocar na sua lista de adoro visitar rsrsr pode deixar q eu tbm vou te dar uma forcinha bom trabalho!!!

Vera Friciano

Flor de Juana

OI Sulamita, adorei todas as ponteiras que vi aqui... AMEIIIIIIIIIIII...
To super afim de fazer algumas daquela da fofucha, até tenho molde, mas to com umas duvidas... Vc teria um molde da mais simples para me mandar?????????
meu email: flordejuana.encomendas@hotmail.com
P.s. Qual o tamanho da bolinha de isopor que vc usa??????

Postar um comentário