12

SACOLINHAS E MOCHILINHAS

Lembrancinha do Congresso de Crianças da Igreja shekinah.
 Foram 60 mochilinhas para os meninos e 90 sacolinha para as meninas!!!

12 comentários:

Patrícia Abreu

Já saiu o resultado das parceiras para a troquinha hora do banho.
A lista das parceiras está disponível lá no meu blog.
Entre em contato com sua parceira e boa sorte para vcs.

Beijinhos.

Marlete

Oiii, tudo bem? Noossa que trabalho lindo parceira!!
Gostaria que me enviasse o que tu gosta pra que eu possa montar o teu kit pra enviar e me passa tbm o teu endereço. Pode ser para o email marleters@gmail.com. Amei teu blog querida!! Abraçooo.

Girassol

Oi querida! Adorei essa bolsinha. Muito bacana. E obrigada por postar e me add entre seus blogs!! Beijão!

Tudo di tudo

Oi vc poderia postar o molde dele pra gente ou entaum se puder me enviar por e-mail:
fernandamarcia_oliveira@yahoo.com.br

Anônimo

Oi, amei, vc pode mandar o molde da mochila azul para meu e-mail: enomis22@hotmail.com
Obrigada.

Andreza Acássia

Oi Sulamita, vim conhecer seu cantinho e amei tudo que aqui encontrei, parabéns.
Estou fazendo uns porta moedas com modelo diferente pra dar de lembranças no aniversario da minha filha e achei lindos esses modelos que você fez.
Será que você poderia compartilhar comigo esses moldes. Se poder desde já agradeço.
meu email é: acassiamarques@hotmail.com

Já estou te seguindo pra ficar de olho nas novidades por aqui tá bom!

Beijos.

Andreza

Daniele

Olá Sulamita!
Estava a procura de mochilinhas para dar de lembrancinha no aniversário de minha sobrinha que fará 4 aninhos e escolheu a branca de neve como tema.
Amei esses modelinhos do seu blog.Seria possível enviar os moldes para o meu e-mail?
Desde já agradeço.Um grande abraço.
Daniele(danizinhavelho@yahoo.com.br)

SILVONE

oi ,amei seu trabalho,é lindo.Estou procurando uma lenbrança para o congresso das crinças e achei muito legal essa ideia,vc esta de parabens.Vc pode mandar O MOLDE para o meu e-mail?Serei muito grata(silvonemg@hotmail.com)
Que deus te abençoe

Renata Moura

Amei essa sacolinha, tem como me mandar o molde? arte.artekon@yahoo.com.br
agradeço!
Deus lhe abençoe

Diversao & Arte

Boa noite, estou precisando muito do molde da mochilinha. pode me enviar por email? qual o valor e como e o pagamento?
absairbarreiros@hotmail.com

desde ja agradeco!

Dinorah

OI AMADA !!!! amei seu blog tudo muito lindo.mas se não for abusar será que me enviaria o molde da mochila achei muito linda.muito obrigada. bjsssss dinorahjesusevida@homail.com

Unknown

Olá!!! Perfeito seu blog e seus trabalhos. Me apaixonei por essa mochilinha. Você poderia enviar o molde para meu email elienesasso@inforpratica.com.br. Já agradeço. Bjs e muita sorte!

Postar um comentário